sexta-feira, janeiro 27, 2006

€ 146000.000.00




É isso mesmo este post é dedicado ao "Jack".
Esta semana todo o povo vai apostar forte e feio. Eu já apostei. Vou dar-vos sete razões para que o "Jack" me saia a mim:





  1. Apostei
  2. Portei-me bem em 2006
  3. Não quero o prémio todo para mim
  4. Vou distribuir a gente carenciada
  5. Tenho sonhos que não consigo concretizar sem o dinheiro
  6. Trabalho que me desunho
  7. Sou boa pessoa
Se me sair o "Jack":
  • compro o País,
  • ponho o MA na presidência,
  • mando o Sócrates e o governo para a Suiça esquiar.
Também distribuo com generosidade por todos aqueles que aqui deixarem um comentário (segredo). Vá, estou a ver se bato o recorde de comentários, portanto sejam generosos e deixem o nome.

Se me sair o "Jack" aparecerei todos os dias para me ajudarem a contar as notitas, isso é trabalho garantido até ao fim da vida.
Bem fizeram aquelas pessoas em Oeiras que se juntaram todas (senão me engano cerca de 500) para jogarem e além de dividirem por todos querem investir no Concelho.
É assim mesmo... não quero é lá estar quando forem dividir o "Jack".
Vou pôr os amuletos todos que tenho ao pé do boletim das apostas para ver se dá sorte, pois tem que sair desta, senão para a semana fica o povo todo louco.

Bom Fim de Semana

Se sair o "Jack" alinhem também e contribuam .

Pobreza zero


One by One
Vídeo enviado por mikiane

<"De sua justiça">

9 Comments:

At 3:03 da tarde, Blogger planaltobie said...

Eu quero um portátil de topo!

PCosta

 
At 3:06 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Quero um pedacinho....vá lá um pedacinho!!!!!
Excelente post amiga.....lolol
Ontem aprecebi-me que a fortuna pessoal do Belmiro de azevedo é de 1,7 millhões de euros (segundo a revista visão), já imaginaram que são 144,3 milhões de Euros mais do que a fortuna do tio Belmiro para o sortudo/os a quem isto calhar.... Ufffffffff!!!
Olha boa sorte para nós (se me calhar também partilho com os meus amigos).
Jinhos
Marisa

 
At 3:14 da tarde, Blogger planaltobie said...

Papoila... a fortuna do tio é de 1,7 mil milhões (mil milhões mais outros setecentos milhões!!!).

Já andamos todos baralhados, eu principalmente que só joguei... em sociedade!

PCosta

 
At 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha que eu também joguei!!!!Mas prometo que, se me sair, também não me vou esquecer "das pobrezinhas" das minhas amigas.
Boa sorte.
Bjs Lena

 
At 5:50 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Aiiiiiiii!!!! tou mmo mal de contas lolol. Sorry.... epah é tanta massa que para mim..... já tou nauseada ufffffffffff!!!

 
At 7:34 da tarde, Anonymous Ni said...

Lindo!!!O post do Jack está demais!!!Mas...portaste-te bem em 2006?eh!eh!eh!já tás baralhada só a pensar na massa!!!
Olha tens uma bela homenagem no BANZAI,vai lá ver...
Quanto ao dinheirito,sim isso para mim são trocos,está MUITO bem partilhado!
Beijinhos e Bom Fim de Semana.

 
At 12:26 da manhã, Blogger Kamikaze said...

Ó Tété,

Ora aqui vem mais um candidato. À partilha, claro!
E então... Por esta hora já deves saber se foste, ou não, bafejada pela "esquiva".
Toca-me alguma coisa?
Visita protocolar (que peca por tardia) para te notificar oficialmente da retribuição do link no meu Banzai(com ícone personalizado e tudo...).
Obrigado pela preferência e, most of all, pela referência elogiosa no post ali por baixo, titulado de "Vícios". Devido ao mau funcionamento do Technorati, só descobri o post, três ou quatro dias depois de teres postado. Claro que, honestamente, acho o elogio imerecido e quem me conhecer vai achar que somos velhos amigos e que a coisa foi cozinhada. Mas eu já fiz questão de deixar tudo bem claro, para não dizer “em pratos limpos”, no post “HHH – Honra, Hamas e Humor”, no meu Banzai (Vai lá espreitar!).
Mais uma vez, fico grato pela simpatia e, é claro, vou voltar muitas mais vezes.


Um beijo e um óptimo fim-de-semana!

P.S. – Também conheces a NI, aquela a quem chamo a “das confusões”?

 
At 12:48 da tarde, Blogger dakidali said...

Kamikaze
Já vi o post, pois todos os dias vou ao teu blog.
Sobre o elogio é uma preferência que eu tenho não precisas agradecer.
A Ni é uma amiga que também me visita sempre. Claro que não nos conhecemos mas tenho esperança de um dia isso acontecer.
Beijinhos e volta sempre. Claro que se me sair o "Jack" serás comtemplado.
Tété

 
At 1:14 da manhã, Blogger Carlos Gil said...

é preciso o nib? :-) eu queria só para por a Telma com o motor de arranque a dar resposta! ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home