sábado, janeiro 28, 2006

Dia Verde

Hoje o dia devia ser verde. A cor da esperança, da natureza.
Não sou ferrenha de futebol nem do Sporting, sou apenas uma normal adepta de desporto e dos leões.
Tenho uma amiga que diz que os astros os ajudam (benfiquista, claro). Cá para mim costumam chamar outras coisas aos árbitros, ela chama-lhes astros, é uma pessoa educada.
Não gosto, coitado não me fez mal nenhum, mas aquele Paulo Bento, risco ao meio, boca maior que a da Manela Moura Guedes, por favor. Já não se usa.
Como já estamos habituados hoje o dia vai ser passado a falar deste acontecimento e amanhã será um novo dia. Se o Benfica ganhar, o País irá produzir mais, se o Sporting ganhar, muitos cartões irão ser rasgados, coitadas de algumas mulheres... e na 2ª feira haverá muita gente a faltar ao emprego. É esta a diferença entre os verdes e os encarnados.
Mas como sou boa desportista e boa pessoa (vá "Jack" continuo à tua espera), deixo-vos aqui um bonequinho verde para vos encantar neste dia que devia ser verde da cor da esperança.
A música ainda não está como eu quero mas já é um bom começo. Agradeço aqui publicamente à Papoilasaltitante a ajuda que me tem dado. Hoje ouve-se a "La tortura", no fim do dia saberemos para quem...


Shrek (Karaoke)
Vídeo enviado por oxus91

Passem bem. E até logo.

<"De sua justiça">

4 Comments:

At 3:45 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Loool!!! Boa Sorte para logo à noite e que ganhe o melhor...mas que os "astros" ajudem o meu Benfica!
Quanto à ajuda isto tem sido mais uma partilha e uma colaboração conjunta de ideias e sons!!!
E o que nos temos divertido com isto ....
Jinhos

 
At 9:36 da tarde, Anonymous IO said...

Eh eh, no que toca à sede e planos para o euromilhões, podes juntar-te ao Gil do 'Xicuembo'... sabes que me assusta tanto dinheiro?... Como nem leoa nem águia (vermelha), deixo-te aqui os parabéns: olha como ela já aprendeu a dar música!! - beijo, IO.

 
At 10:25 da tarde, Anonymous laurinda said...

Boa musica bom ritmo.so tenho pena de não perceber o k estão a cantar como alguns grupos como o SUÃO por exemplo

 
At 10:26 da tarde, Anonymous laurinda said...

aos verdes os meus parabens

 

Enviar um comentário

<< Home