sábado, janeiro 07, 2006

fins de semana não


De vez em quando não gosto dos fins de semana. Hoje é uma dessas vezes. Os dias são iguais, pequenos, não saio de casa. Tenho tanto que fazer e não tenho vontade para fazer nada. Resta-me a serenidade da paisagem quando vou estender roupa à varanda. Resta-me saber que os filhos estão em casa, satisfeitos , nos quartos deles, na net deles e que de vez em quando vêm ter comigo para me segredar um desejo, uma vontade, um acontecimento que se esqueçeram de contar ao almoço, ou me pedem para mudar de canal para ver isto e aquilo, ouvir uma música que gostam.
É destes pequenos momentos que vivo nestes fins de semana de que não gosto e que me fazem chegar ao fim do dia adormecer serena e ter vontade de um novo dia.

<"De sua justiça">

2 Comments:

At 6:54 da tarde, Anonymous Ni said...

Primeira!!!
Força!Parabéns pelo blog.
Beijinhos.

 
At 8:39 da tarde, Blogger Mitsou said...

Segunda!
Que maravilha, Tété! E fizeste caixinha por uns dias, hein? Marota :)
Estou a gostar muito. Força, amiga.

Beijinhos doces e contentes!!

 

Enviar um comentário

<< Home