sábado, janeiro 21, 2006

É possível


Letra para um hino

É possível falar sem um nó na garganta
é possível amar sem que venham proibir
é possível correr sem que seja fugir.
Se tens vontade de cantar não tenhas medo: canta

É possível andar sem olhar para o chão
é possível viver sem que seja de rastos.
os teus olhos nasceram para olhar os astros
se te apetecer dizer não grita comigo: não

É possível viver de outro modo. É
possível transformares em arma a tua mão.
É possível o amor. É possível o pão.
É possível viver de pé.

Não te deixes murchar. Não deixes que te domem.
É possível viver sem fingir que se vive.
É possível ser homem.
É possível ser livre livre livre.

Manuel Alegre


<br /></div>

      NOME


<"De sua justiça">

2 Comments:

At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É possível que logo à noite deitemos as sondagens por terra...Quem dera!E quem dera que a politica não "mate" o poeta que escreve coisas tão belas!
Um grande beijinho para ti
kaloira

 
At 4:25 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

ISso é que era uma boa!!... Mas isto não tinha qu ser publicado depois das 7:00 de hoje dia 22??? Ai se a CNE vê isto..ainda pagas multa!!
Também eu, que estou em casita no choco, já vesti o meu fato de treino (como qualquer bom Português Domingueiro) e fui cumprir o meu dever cívico.. com o meu já ele conta... looooooooooooool
Beijo solidário e ALEGRE!!!
Marisa

 

Enviar um comentário

<< Home