segunda-feira, janeiro 23, 2006

PR

Hoje apetece-me simplesmente dizer que , isto das eleições já não é o que era. A noite inteira a roer as unhas na expectativa de saber quem ganhava. Agora antes de ser já era. Eu fico sempre a pensar que as sondagens se enganam mas não. Com margens daquelas ninguém se engana . Já não tem piada.
Por isso hoje vou falar ao Dr. Jorge Sampaio, só para simplesmente lhe dizer que já tenho saudades dele. Sempre achei que nos representou muito bem , tanto ele como a Dra. Maria José Rita. Pessoas inteligentes, cultas,bem parecidas, educadas, poliglotas. Ao longo destes 10 anos, foi no meu ponto de vista , discreto, humilde, sincero, honesto, generoso.
Se cumpriu bem o seu papel, neste momento não estou para aí virada, mas que era uma pessoa que não deixava o País ficar mal visto fosse onde fosse.
Agora não sei...
Não me vou alongar mais, só vos digo que não tenho mau perder, aceito a escolha da maioria mas não concordo. Acho que, e não pensando em termos políticos, mas como pessoas, que mais uma vez andámos de cavalo para burro.
PS: Quando cantaram o hino no fim tive a impressão que o Presidente não sabia bem a letra, foi só impressão minha ou também repararam?

<"De sua justiça">

6 Comments:

At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BOA Tété!A nossa formação desportista ensinou-nos a saber perder e a cumprimentar o adversário no fim.Outros "jogos"virão...A propósito uns lançamentos ao cesto depois dos resultados teriam sido bem relaxantes!
beijinhos
kaloira

 
At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Podes crer que também eu pensei exactamente o mesmo. Para alêm de aulas de dicção, vamos ter um presidente que precisa de quem lhe ensine o nosso hino.
Quanto ao resustado são os "ossos " da democracia.
Bjs Lena

 
At 6:49 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Excelente post amiga!!!
Realmente também eu já tenho saudades... agora o que for será.
Jinhos Marisa

 
At 11:33 da tarde, Anonymous Ni said...

Também concordo,vamos de cavalo para burro...Beijinhos

 
At 1:30 da manhã, Anonymous IO said...

Porra, nem lembres!... abraço Jó e Mizé, vamos sentir a falta de gente culta, ai vamos!!, sniff'!... - beijo, uma que acaba de abrir esplanada no Mediterrâneo.

 
At 9:44 da manhã, Blogger planaltobie said...

"...E agora, quero-vos dizer muito sinceramente..."

Será que o homem vai discursar? pensei eu.

"...sinceramente, muito sinceramente..."

Oh Sebastiana, olha, ele vai dizer qualquer coisa. O Presidente.

"...muito sinceramente... obrigado!"

 

Enviar um comentário

<< Home