quinta-feira, fevereiro 02, 2006

A corrente

Bolas. Desta calhou-me. Grande amigo arranjei aqui na blogoesfera. O meu amigo KAMIKAZE, deixou-me esta corrente de herança, então tenho que sem mais nem menos enumerar 5 manias ou hábitos marcantemente pessoais que diferenciem do mais comum dos mortais. Depois tenho que escolher cinco vítimas para darem seguimento.
Assim sendo e porque sou ma pessoa obediente e cumpridora dos meus deveres aqui vão:
  1. Pôr a louça na máquina por ordem;
  2. Sair de casa sem verificar se ficou tudo desligado;
  3. Chegar a casa descalçar-me e andar descalça;
  4. Quando viajo, telefonar sempre a dizer que cheguei;
  5. Comer torradas com pocinhas de manteiga.
E agora os meus cinco felizes comtemplados são :

Não vale passar ao mesmo.

<"De sua justiça">

7 Comments:

At 8:52 da tarde, Anonymous IO said...

Pois, ... ok... lá vou eu... lol & grrr! - chuinga.

 
At 10:22 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

pronto ´fui apanahado pela corrente...e ainda que não daquelas que se não fizer, cai-me o cabelo em 12 horas, fico impotente para uma vida inteira e que o dinheiro se esvai em segundos...uff.

Pronto ganhaste será em breve colocado lá no poiso

beijos

 
At 11:10 da tarde, Blogger dakidali said...

Vá meninos IO e MOCHO não se zanguem comigo. Sou novata nestas coisas e sei que posso contar com vocês.
Beijos
Tété

 
At 12:37 da manhã, Blogger Kamikaze said...

Ó Tété,

É tramado não é?
As respostas fluíram naturalmente ou saíram, como dizer, a saca-rolhas?
Parece mais simples do que é na realidade. Primeiro não nos escorre nada e, depois de postar, vem-nos uma série de coisas à cabeça, muito mais interessantes e vincadamente pessoais. Comigo foi assim.
É mais difícil responder a uma pirosice destas do que escrever um tratado de psicologia. Apre!

Beijos!

 
At 9:35 da manhã, Blogger dakidali said...

Foi difícil.Postei uma coisa e depois emendei. Se calhar se demorasse mais um pouco escrevia outra coisa. Sinal que estamos sempre em mudança, espero que para melhor.
Sempre às ordens do comandante para novas missões.
Beijinhos
Tété

 
At 7:51 da tarde, Blogger xá-das-5 said...

eu confesso que ia agarrar nisto hoje, mas de repente o meu computador crashou a meio da tarde. Só agora consegui ficar online uns tempos antes que se vá outra vez.
Acho que apanhei com o raio do virus. Se é o kamasutra ou não, sei lá....
um poukito de paciência então...

 
At 3:05 da tarde, Blogger Isabel Magalhães said...

Olá Teté!

Tb saí na rifa...

vim cá ver como é que é. :)

Gostei deste sítio.

Um []

 

Enviar um comentário

<< Home