segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Liberdade III (de expressão)

Por causa de uma caricatura que apareceu num jornal o fanatismo mulçumano desatou a incendiar embaixadas dos Países que publicaram a caricatura de Maomé. Afinal a liberdade de expressão não é para todos. Muitas vezes vemos caricaturas de chefes de estado e de Jesus Cristo e nunca ouvi nem li em nenhum lado que se tenha tornado um assunto Mundial.
A propósito de caricaturas vejam esta que recebi hoje por mail.



Será que vão protestar?...
A propósito de Rolling Stones e liberdade de expressão cliquem aqui.

<"De sua justiça">

5 Comments:

At 9:30 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Tinha que por um link para o teu blog já que estamos em sintonia no tema e nem a propósito ... esta caricatura está EXCELENTE looool!! boa Tété

 
At 9:35 da tarde, Blogger dakidali said...

Já pus um link também para o teu. Eh eh eh. Até parece que combinámos.
Beijinhos
Teresa

 
At 11:11 da tarde, Blogger planaltobie said...

Já me fizeste rir! Olharam bem para os pormenores?

PCosta

 
At 8:17 da tarde, Blogger xá-das-5 said...

olha que esta situação está a alamar-me como nada me alarmou nos últimos 10 anos...

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também eu estou a ficar um pouco preocupada com toda esta situação que parece estar a ficar fora do controle! Ainda porcima acho que já deu para perceber que aquela gente é capaz de tudo.
Esperemos bem que os meus receios sejam infundados.
Bjs Lena

 

Enviar um comentário

<< Home