segunda-feira, fevereiro 13, 2006

PatusKada

Já tem dia marcado a nossa patusKada. 25 de Março de 2006, na Nazaré.1º grande encontro de amantes da frota camaroeira & vasilhame cervejeiro.
Inscrevam-se no CHUINGA ou no CITIUS.
Não se esqueçam de dizer o nome do Blog e o nº de pessoas.
Vai haver "Jogos na areia". Os 1ºs da história dos Blogs e um passeio pedestre - "A subida ao Sítio".
Tudo isto a pensar na saúde bloguista. Boa disposição, autografo de guardanapos & sorteio de caricas.
Vejam mais no CHUINGA.


<"De sua justiça">

6 Comments:

At 9:59 da tarde, Blogger Carlota said...

Olá, olá!
Cá estou a agradecer e a retribuir a visita ao Lote 5, antes que fiques a pensar que sou uma mal-educada! (confesso que na "vida real" não chego com tanto atraso...)
Votos de uma excelente patusKada!
Beijola

 
At 10:15 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Oh pah lá estarei se puder com todo o gosto!!!
Ah ...tens que me dar umas lições.... hummmmmm!!!!!
Deixa-me lá acabar as atrefas que me têm ocupado a mente. Beijos.

 
At 12:08 da manhã, Anonymous IO said...

Mais se informa que NÃO é preciso ser bloguista para ser muito bem recebido no encontro! - é que já vi que há certo acanhamento da parte dos comentadores e (queridas) visitas.
Pois, TT, eu vou gamar esta foto!!, está sensacional!! - beijo, uma que vai para o Sítio (já não cai?) de taxi e espera por vocês na esplanada da praça lol...

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Ni said...

Puxa TT está Fantástica a fotografia...estás mesmo a ficar perita nisto.Parabéns!
Quanto à Patuscada,já me lá quero...Beijos e continuem a divulgar e a motivar as pessoas para podermos fazer uma Grande Festa!!!

 
At 12:30 da manhã, Anonymous Ni said...

Ah!Esqueci-me de dizer a subida ao Sítio é de Elevador...

 
At 12:50 da manhã, Blogger dakidali said...

Ni e IO
Nada, ou vai tudo a pé para moer os "bichinhos" e as cervejolas ou então vão ao mar...
A escolha é vossa.
Beijinhos às duas.
Rouba o que quiseres, mas tenho mais. Depois mando-te para o mail IO.
Teresa

 

Enviar um comentário

<< Home