domingo, fevereiro 26, 2006

Projecto Esperança

O que é o Projecto Esperança ?

Não se pode exprimir por palavras a dor de um pai e de uma mãe ao perder o que de mais precioso têm na vida, o seu filho. Não existem palavras que traduzam o desespero e o sofrimento de uma criança a quem lhe é roubado o mundo em que vive.

Não queremos nem podemos ser indiferentes a toda esta infelicidade que nos rodeia, se cada um de nós der um pouco do seu tempo, do seu trabalho e da sua força podemos mudar algo. O nosso pouco pode levar muita esperança aos que dela vivem.

Desenvolvemos alguns cartões que poderá colocar facilmente no seu site pessoal, comercial ou blog. Estes cartões têm fotografias e informações de crianças desaparecidas em Portugal.

A internet é um poderoso recurso no combate a este tipo de problemas. Juntos poderemos levar estes rostos a milhares de pessoas.

Não permita que estas crianças caiam no esquecimento. Colabore!

A música é dos Enya - Amarantine

Powered by Castpost

<"De sua justiça">

4 Comments:

At 4:55 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Pois é verdade... somos todos pais e mães...mesmo os que não o são de verdade são-no moralmente já que o bem estar das nossas crianças é da responsabilidade de todos...
jinhos

 
At 5:31 da tarde, Blogger planaltobie said...

Aconteceu agora uma coisa curiosa, quando postei um comentário na Papoila, surgiu simultâneamente o teu. Se reaparares, no relógio marca a mesma hora e minutos. Eu até vi aparecer!

Bem, quanto aos desaparecidos, nunca sabemos se podemos ajudar, por isso vou espreitar de vez em quando o site que indicas.

PCosta

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é uma optima ideia, Deus nos ajude a encontrá-los. Uma Mãe

 
At 1:40 da manhã, Blogger Wakewinha said...

Às vezes faço esse exercício, tentar perceber como seria se de um momento para o outro deixasse de saber do paradeiro dos seres que mais amo! Não tenho filhos, por isso não tenho também como entender a verdadeira acepção, mas penso que é preciso muito estofo para aguentar isso sem perder a clareza mental! =(

 

Enviar um comentário

<< Home