segunda-feira, março 27, 2006

25/03/06 - Nazaré

Marrabentas - Mix

Powered by Castpost

Cliquem no play, esperem que a música carregue e depois têm direito a 15 minutos de Marrabentas, "Maningue Xunguila".

A PatusKada foi boa comida,excelente companhia, divertida, bem disposta, de en(cantar), gente boa. Adorei, adorei, adorei. Temos que fazer mais e mais dias.
Ficam aqui alguns momentos deste sábado bem passado.
Os brindes aos que não puderam vir. Sempre lembrados. Nunca
esquecidos. A Nazarenas típicas. O Passeio de parapente de onde tirámos estas fotos da praia... tudo impecável, o jantar feito pelo "Xicuembo" (Gil), a cantoria dirigida pelo "Bona Música" (Pamina e Viktor), a divertida Chuinga (IO), a Ni uma anfitriã de mão cheia, tudo para repetir quando os dias forem maiores e o tempo estiver melhor. Obrigado a todos pela vossa presença , e aos ausentes , não percam os próximos, sentimos a vossa falta ao longo do longo dia.

Os brindes à Ana, Mitsou, Madalena ...


A típica mulher das sete saias


Vista da praia da Nazaré tirada do Parapente...


Porto de Abrigo visto do Parapente...


Numa viragem do vento quase a cair nas rochas...

No Sítio a comprar tramoços e minguins


Mangusso e Mufanita na sala de fumo


A sesta da Chuinga


Gil (Xicuembo), Pamina (Bonamusica), Io (Chuinga), Gilda, Ana, Viktor(Bonamusica), Lena.
Gente boa, sã, simpática,generosa e prestável.


As meninas cantadeiras na aula de música

Mais uma cantiguinha...

E elas dançaram...

E todos levaram uma recordação para casa... menos o Mangusso que se esqueçeu da Pitinha no restaurante.

Para verem e saberem mais voem até ao de Dingle a Amalfi

<"De sua justiça">

23 Comments:

At 12:02 da tarde, Blogger Wakewinha said...

Parece-me que foi bem divertido! ;) Foi muita gente, não foi? Fico contente que se tenham divertido...
Beijito*

[Lê e divulga: Dossier Informativo sobre a Caça às Focas Bebés.]

 
At 12:49 da tarde, Blogger a lice said...

Estou a ver que isso foi bem animado!

Beijinhos e uma boa semana para ti!:)

 
At 1:38 da tarde, Blogger jawaa said...

Parabéns pela fotos e pela alegria!
Gostei de rever a Ana e a Gilda,deixaram-me saudades, dê-lhes por mim um beijo grande.
A Nazaré é inigualável!

 
At 2:13 da tarde, Blogger Carlota said...

Grande animação, sim senhora! Vê-se nas fotos! Ainda bem que se divertiram!
Beijola

 
At 2:52 da tarde, Blogger Madalena said...

Querida Teté, obrigada pelo brinde. Os bons sentimentos cehgam até nós mesmo com distâncias e montes e vales e rios e até mares. Mil beijinhos para ti e para todos os que fizeram deste encontro um hino à amizade! (Como te expliquei ao telefone, não podia dizer que não à outra costa, aos africanos do Oceano Atlântico!!!! lol!)

 
At 4:55 da tarde, Blogger Pitucha said...

Teresa
Ainda bem que adoraste, adoraste, adoraste.
E que nos contaste!
Beijos

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelo brinde!As imagens valem mais que mil palavras,e adorei ver-vos.
Um grande beijinho Tété
kaloira

 
At 6:27 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Desta vez não deu...mas a próxima eu não falto...ai não falto não senhora!!
Ainda bem que correu bem..o divertimento é visivel!!
Beijões amiga

 
At 6:47 da tarde, Anonymous Ni said...

Oh!TT não sei quem é o/a jawaa,tentei comentar no blog mas é só para bloguistas!!!
Retribuo o beijinho aqui!
Ana Maltez

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Ni said...

Yes!Só foi pena que tivesses ido embora,eu a IO,a Pamina e o Viktor continuámos pela noite dentro.
Bela reportagem,como só tu sabes!!!
Parabéns.
Foi óptimo o Parapente!!!Nunca tinha andado...Beijinhos.

 
At 7:07 da tarde, Blogger marakoka said...

valeu a pena então, o riso/a alegria está bem patente nas fotos... da sala de fumo, achei.a fria;)))))

jocas maradas

 
At 9:53 da tarde, Anonymous IO said...

FABULOSO, TT, vou já pôr link!! - grato beijo, a que dorme onde lhe apetece lol e fuma na varanda com mangussos que abandonam nazarenas...

 
At 9:53 da tarde, Blogger Pamina said...

Ficou gira a reportagem:).
Como diz a NI, nós ainda estivemos mais umas horitas à conversa com ela e com a IO. Quanto ao Parapente, depois desta 1ª experiência também já não quero outra coisa. Só é pena ficar-se um bocado despenteado:))).
Um bj.

 
At 10:27 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Bem já vi que a folia foi do nelhor...

Beijocas

 
At 11:49 da tarde, Blogger viktor said...

Olá Tété,
Belas fotos.
Para a próxima, vou levar o piano no parapente :)
Bjs.

 
At 12:01 da manhã, Blogger Brigida Rocha Brito said...

Bem, mas não era para ser só uma patuscada? Ganda festa!!! Fizeram muito bem em se divertirem. bjs

 
At 12:29 da manhã, Blogger Carlos Gil said...

Sorry, não tenho estado 'aqui': estive no café onde, não sabia, hoje passou o "gato preto, gato branco" do Kusturica. Mas tinha cá espreitado antes de sair e vi as fotos, só falta aquela em que a nazarena voou pelo parapente assim e as suas (sete) saias esvoaçaram tão alto, tão alto como os meus sonhos as imaginam, balões coloridos que rimam cores, cor de caju, cor de rosa, cores rosadas, cores da Vida que é mesmo assim. Gostei do filme. Mais: recomendo-vos que o vejam, quem ainda n o fez. Mas estava lá, sentado com o caderno aberto e a mão que não fuma acariciando a caneta, sempre na busca das palavras que não consigo encontrar, e estas, as minhas perdidas, caíam para 'aqui', lembrava-me das fotos - mero pretexto..., para recordar a Nazar´+e, vós, nós, esparguiete de vontades que cozinhamos e sorvemos, num schluuppp que chupou para os lábios MAIS do que Kustirica ou a Net dão. Até escrevi disso, eu sei, sei mas não digo não conto. Conto-vos é que o meu silogismo engana. Quando ronrono em mim calo-me, todo eu poros e esponja para receber oq ue me falta, amizade, convivio, prazes simples e tão primários como os óregãos e o alho na massa, azeite sempre de primeira qualidade.
Vcs aborrecem-se de eu contar-me assim, vampiro de vós? sábado trouxe matéria, húmus, algeria de silêncios (a mais bonita, acreditem-me por favor...) que a este canto de matraquear dedos em teclas é oiro, é do talk azeite que tem de ser do melhor para os sabores primários gratinarem o entardecer. Sim, estou parvo. Não, não me calo. Aqui. Contar-vos de como na viagem para 'cá' o rádio silenciou e nem o s enti, língua negra que corri a um ritmo lento do pensamento que não queria abandonar a sia fonte de emoção.
Agora vou mesmo calar-me. Um beijo a todas, "pitinhas" (transmitam este beijo às outras pf, eu saí pela porta baixa e mal me despedi...), e um garnde, grande! abraço a ele, 'mangussito', como eu te invejei!...
Web

 
At 12:35 da manhã, Blogger Carlos Gil said...

estive a reler e parei neste, pois é importante: "que Kusturica e a net NÃO dão". O resto é acessório, já nem leio, mas isto, isto é mesmo importante diz~e-lo de forma clara

 
At 12:36 da manhã, Blogger Carlos Gil said...

lol afinal estava bem: a negativa já estava na construção da frase! lol

 
At 10:00 da manhã, Anonymous IO said...

Muito bem, web, a TT merecia ficar com um autógrafo teu digno do nome, beijo! - vi o filme há uns anos no 'King' e gostei imenso, IO.

 
At 3:12 da tarde, Blogger dakidali said...

Mangusso, também vi o filme e gostei imenso.
Mas há outros do Kusturica para se verem .
Beijinhos a ti e à Io.

 
At 3:47 da tarde, Blogger Carlos Gil said...

na 5ª vou ver o "underground" :-)
estamos on-line ehehe, mas agora vou jobar. Uma caixa de kisses, do mangusso

 
At 2:21 da tarde, Anonymous cinda said...

Lindos, lindos, lindos!
Já me actualizei :)))

Beijinhos muitos e a inveja continua..

 

Enviar um comentário

<< Home