quarta-feira, março 15, 2006

Adeus!

No comments!
SPOOOOOOOOORTING.

<"De sua justiça">

10 Comments:

At 11:09 da tarde, Blogger planaltobie said...

E as arbitragens, hã?!

 
At 11:11 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Pois pois.... e as arbitragens... concordo com o COSTA?????
E depois alegamque são os ASTROS...pois pois...
Bjs benfiquistas (apesar de tudo, que aqui em casa não se rasgam cartões nem se bate em ninguém ...)

 
At 11:14 da tarde, Blogger dakidali said...

Ah,ah,ah.Linda foto no post.
Dedicado à Papoila e ao meu amigo e colega Mário Rui.
Teresa

 
At 11:34 da tarde, Blogger io said...

mas que linda puzia!... - uma que nem çabia que havia jogo.

 
At 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gosto sobretudo da quadra!
E sei de uma mãe (a minha)que deve estar radiante. Melhor assim: que alguém fique feliz!
Parabéns aos vimaranenses e já agora aos Sportinguistas.
Bjs Lena

 
At 2:33 da manhã, Blogger xá-das-5 said...

Ora eu sou um glorioso.
Mas é assim a vida.
No ano passado, o vizinho do Lumiar tudo perdeu. Hoje é o subúrbio de Benfica que ardeu.
Eu como nasci em Alvalade, sou do Atlético de Alvalade e do Belenenses. Logicamente com a águia ao peito.

The king is dead, long live the next king.

 
At 2:34 da manhã, Blogger xá-das-5 said...

Venho tb aqui para te dar um beijo pelo apoio ao Xá. Já somamos 5000 Page Views.

E isto sim, é do caneco.

:)

 
At 8:14 da manhã, Blogger a lice said...

Sou mais benfiquista, mas não tenho pena nenhuma do que sucedeu...:)

Beijinhos.

 
At 11:15 da manhã, Blogger Janeca said...

Há quem celebre as suas próprias vitórias e depois existem os que celebram as derrotas dos outros...

Desculpe mas tinha de ser.

João

 
At 2:49 da tarde, Blogger Janeca said...

Teresa, eu não me senti ofendido e espero que não te tenha ofendido. Apenas constatei (com algum "veneno", reconheço)que cada vez mais, a sério ou a brincar, temos tendência para darmos mais importância aos erros e derrotas dos outros do que às nossas vitórias. Por alguma razão, hoje fala-se mais na derrota do SLB do que da vitória do Guimarães, ou do SCP,do FCP ou do Setúbal.
Não me parece a atitude mais correcta e ainda mais para quem, segundo percebi, "é do basket" tal como eu (onde fui jogador, dirigente e treinador).


João

 

Enviar um comentário

<< Home