quarta-feira, março 29, 2006

Corrente II

Pois lá fui apanhada na corrente mais uma vez, quem me lançou esta foi a Madalena. Devia haver uma lei na blogoesfera que quem faz uma está dispensado por 10 anos.
Prontos aí vai.

4 empregos que tive na vida

Eh,eh, eh, fui sempre Professora (há 28 anos). Tão perto que eu estava da reforma e ainda fresca para me fazer à vida. Agora olha, não sei se lá chego...

4 Sítios onde vivi

1-Porto Amélia (agora Pemba)
2-Nampula
3-Xai-Xai
4-Lourenço Marques (agora Maputo) . Também vivi em Maputo.

4 filmes que posso ver vezes sem conta

1- os filmes de quando eu era pequena
2- os filmes dos meus filhos quando eram pequenos
3- Hair
4- o Feiticeiro de OZ

4 pratos favoritos

1- caril de camarão
2- açorda de marisco
3- bife com ovo estrelado e batatas fritas
4- ovos escalfados com ervilhas

4 séries que nunca perco

Perco todas, nunca consigo acompanhar nada até ao fim.

4 websites

1- os blogues dos amigos
2- Google
3- mundoslam
4 - Btuga

4 sítios onde gostava de estar agora

1- Inhaca
2- Austrália
3- a dar a volta ao mundo
4- a navegar (no mar)

4 vítimas

1 - papoilasaltitante
2 - vazio
3- tijolices (sorry, mas ao menos apareces por aqui)
4- daquemdalemmar ( para se iniciar nestas andanças)

<"De sua justiça">

6 Comments:

At 11:55 da tarde, Blogger Madalena said...

Obrigada, Teté!!!!! Bem, ao caril de camarão nunca digo não!!! O meu jantar foi o tal das ervilhas com ovos!!!! LOL beijinhos, Teté!

 
At 2:54 da manhã, Blogger Carlos Gil said...

...escalfados, n é? ainda hei-de aprender esse...
bem, lá fui tramado né, TT? lol olha, a dos empregos fez-me sorrir, nas outras.... pouco há a dizer, confesso já...
ok, maõs à obra, lá terá de ser eheheh

 
At 5:04 da manhã, Blogger GARGANTUA said...

Teté: perdona que ande en tu blog, pero me llamó la atención tu cara en un comentario a Mixtu, amigo mio de Blogland, me pareces que eres simpatica, alegre, y muy bonita, saludos desde el desierto de Sonora, Mexico.
besos y abrazos.

 
At 10:56 da manhã, Blogger jawaa said...

Mas OQUÉQUÉISTO?
Tenho de responder a estas perguntas? Não há-se ser nada.. lá vai!

 
At 11:18 da manhã, Blogger dakidali said...

Lindo. Vá. Não custa nada. Assim é que é.
Beijinhos e obrigado por ter aceite o desafio.

 
At 3:39 da tarde, Blogger Mitsou said...

Inhaca? Sabes que agora parece um resort da Polinésia?

E para não te zangares comigo, já lá tens resposta!

Beijocas e bom fim-de-semana :)

 

Enviar um comentário

<< Home