domingo, março 12, 2006

Spooooooooorting !

Estou um bocado farta de andar de blog em blog e só ver referências ao Benfica. Sei que nos últimos tempos o SLB tem andado na ribalta, ora porque ganha ao Liverpool, ora porque perde com o Guimarães, ou outro qualquer…
Mas vejamos, eu sou do Sporting e tenho dado os parabéns
ao Benfica e aos benfiquistas uma vez que sempre que uma equipa Portuguesa joga com uma estrangeira, nós Sportinguistas torcemos pela equipa Portuguesa.
Mas as nossas diferenças não acaba
m aqui, qualquer Sportinguista quando o nosso clube perde não rasga os cartões de sócios e os maridos não batem nas suas mulheres.
Sempre que o Sporting perde ficamos tristes mas não
exageramos.

O meu clube do coração é a Briosa, a Académica. Quando comecei a praticar desporto, mini-basquete com 9/10 anos foi na Associação Académica de Moçambique, onde sempre joguei até aos meus 16 anos, ( e como não há amor como o primeiro e sou uma pessoa fiel, serei sempre da Académica) altura em que vim para Portugal. Do Sporting sou desde miúda porque lá em casa eram todos do Benfica e eu, como era sempre do contra dizia que era do Sporting. Mais tarde, verifiquei que a minha cor preferida é o verde, o meu signo é o Leão e o animal que mais gosto é da Leoa, mulher do Leão, claro está.
Portanto tinha que ser mesmo do Sporting.


E agora a marcha do Sporting.



Vá Benfiquistas cantem comigo, mostrem que são desportistas…
Vamos lá clicar no play , levantar esses bracinhos, dar dois passinhos de dança e cantar:


Powered by Castpost



O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
Muita fé no coração
O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Ai vamos lá cantar a marcha
Que é a de todos nós
Cantam todos os do Sporting
Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória é sempre nossa
Viva ao Sporting !

Sá Pinto para mim apesar de tudo (ninguém é perfeito) um jogador com determinação, garra, lutador,persistente, mais calmo e mais maduro, um elemento fundamental na equipa.


<"De sua justiça">

7 Comments:

At 10:59 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

Pronhto..OK Tété... Vivoooo Sportinggg também pra ti!!!!Essa doa benfiquistas baterem nas mulheres e rasgarem os cartões, sabes que SOMOS MUITOSSSS e como em tudo.. onde há MUITA GENTEEEE há de tudo... mau mau, não generalizes!! Quanto ao facto de andares de blog em blog à procura e só ouvires falar do Benfica é sinal que que neste país há MUITAAAA gente com MUITOOOO bom gosto!!!
Além disso também no Sporting há gente que mesmo quando o Benfica joga com equipas estrangeiras (não é o teu caso)são pela equipa adversária e não pela equipa Portuguesa... Eu cá sou como tu primeiro sou portuguesa.
E em caso e dúvida sou tendencialmente pela 2ª CIRCULAR loool!!
Vá saudações desportistas de uuma Benfiquista para uma Sportinguista!!!
Bjs

 
At 1:51 da tarde, Blogger PiresF said...

Olá amiga e Sportinguista Tété!

Parabéns a nós pelo Sporting e parabéns também pela vitória da tua Briosa.
Sabes… há muitos sportinguistas na blogosfera, mas normalmente não se manifestam, talvez por acharem que este não é o espaço adequado, no entanto, de vez em quando, lá vou apanhando alguns.

Eu também não esperava este trabalho do Paulo Bento. Devido à sua inexperiência como treinador pensei que iria ser um fiasco, e agora dou a mão à palmatória e com muito prazer.

Conheço o Paulo desde miúdo e tenho-o em grande conta, por esse motivo e pelo nosso Sporting, só lhe posso desejar um grande sucesso na carreira.
Por este andar e se não nos param, ainda somos campeões.

Um grande abraço leonino.

PS: Outro blog do Sporting na blogosfera è o Adufe.

 
At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pronto já ouvi o vosso hino (confesso que só conhecia o refrão) e como membro de uma famíla que tem no seu seio dois Sportinguitas ferranhos, devo dizer que também torço pelo Sporting quando este joga em competições internacionais. Por isso "Viva ao Sporting" para ti e para todos os outros sportinguistas também.
Bjs Lena

 
At 4:11 da tarde, Blogger Wakewinha said...

Mas que raio se passa aqui? Ele é Benfica. Ele é Sporting! O Fê Quê Pê é que é uma "naçónhe", "carágu"!!! =D
Beijito*

 
At 5:14 da tarde, Blogger dakidali said...

Pires
Já lá fui e deixei a parca da minha garra.
Beijinhos

Boa Wakewinha cada um com o que merece. Eh,eh,eh. Vivam todos os bons desportistas.
Beijoca
Teresa

 
At 5:47 da tarde, Blogger Laura Lara said...

Eu sou do Belenenses e um dia explico porquê.
Beijinhos

 
At 7:32 da tarde, Anonymous Ni said...

O que a minha mãe vai adorar este teu post!!!E eu apesar de não me interessar muito pelo campeonato,também tenho uma costelita Sportinguista!!!
Bem,e a Briosa,sempre!
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home