sábado, abril 15, 2006

1º concerto 2006

Hoje começa a minha sina de Mãe de uma adolescente assumida.
De viagem para Guimarães onde vamos ao 1º concerto de 2006 dos Da Weasel. Já vos falei em tempos deste fenómeno. Não me aborrece muito, porque aprendi a gostar desta música. Que remédio, tanto ouvimos que acabamos por gostar.
Amanhã no Pavilhão Multiusos de Guimarães, pelas 22h Boss AC e Da Weasel.

Para ficarem com "inveja", ou não, aqui vos deixo duas músicas daquelas que certamente hoje ouvirei.





Música dos Da Weasel - Força (Uma página de história)

Powered by Castpost









Música de Boss AC - Hip Hop

Powered by Castpost

<"De sua justiça">

7 Comments:

At 10:28 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Força aí amiga...curte por mim. Eu também gosto, sabes que isto de conviver diariamente com adolescentes (o meu ainda não está na adolescência e descobriu que eles vêm a Leiria na semana académica... e queria ir...imagina???) faz-nos conhecer e aprender a apreciar o que lhes diz respeito (música incluida).
Beijnhos

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Ni said...

Força TT curtam muito!!!
Beijinhos.

 
At 12:34 da manhã, Anonymous IO said...

Ah ah ah, mas deixa lá, que o meu pai também nos levava ao Pavilhão do Sporting (LM) para ver os conjuntos lá do sítio ('Night Stars', 'Corsários', etc...) e foi connosco ao 'Dicca' ouvir os que cantavam o 'Yellow River'... - beijo, IO.

 
At 1:17 da manhã, Blogger Madalena said...

A juventude é contagiosa e tu sabes! beijinho
Desculpa a ignorância: esse é o conjunto do bonitão Pacman?

 
At 4:47 da manhã, Blogger Wakewinha said...

Ele há pessoas com muita sorte! Tivesse eu uma filhota para ter justificação para andar sempre aos pinotes nos concertos destas bandas que fazem as delícias dos adolescentes! ;)

Espero que te tenhas divertido muito.

Beijito e votos de uma feliz Páscoa... vegetariana!

 
At 12:14 da tarde, Anonymous Dra. Daniela Mann said...

Tété querida,
Uma Páscoa Feliz!
Corra até ao amar-ela e veja a novidade! Quero-a lá linkada!
Beijinhosa

 
At 12:29 da tarde, Blogger Dae-su Oh said...

Pessoalmente não sou fã dessa música, mas há que respeitar o gosto dos outros. Ao menos que se divirtam.

 

Enviar um comentário

<< Home