sexta-feira, abril 28, 2006

Esperança

Hoje nem me apetecia “postar”, pois a caixa de segredos do “post” de ontem está ao rubro, quanto gozo me dá. Afinal os anónimos que corrigem erros também dão erros e estão fartos de aqui poisar.
Bem adiante.

Música de BossAc e Da Weasel - Só vês o que queres ver

Powered by Castpost

Cansada mas mais satisfeita. Como vos disse ontem, hoje houve eleições para a Assembleia de Escola. Parece-me que as pessoas votaram na mudança. Demonstaram que andam aborrecidas que está na altura de virar de bordo. Ainda bem. De mudanças se faz a vida.
É a primeira escola onde estou que aparecem duas listas para se candidatarem a este órgão, não sabia que havendo duas listas a concurso, se escolhia pelo método de Hondt.
Tenho esperança que as coisas melhorem, tenho esperança que o ambiente se torne mais leve e respirável, tenho esperança que esta escola volte a ser como era há uns anos atrás quando ali cheguei.

<"De sua justiça">

12 Comments:

At 12:21 da manhã, Blogger a lice said...

Nada como o fim-de-semana à porta para nos dar outro ânimo!:)

 
At 2:47 da manhã, Blogger Dae-su Oh said...

Todos nós erramos. Espero que essa votação traga mais melhorias à escola do que a votação para as legislativas. ;)

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Cristiana said...

Sim, algumas pessoas às vezes demoram mais tempo a adaptar-se às mudanças, ou à ideia de mudar, mas a pouco e pouco chegam lá...esperança!

 
At 10:02 da manhã, Blogger jawaa said...

Essa escola tem todo o potencial para ser de novo «a nossa escola».
E vai ser! Com os tombos que tem levado já deve ter encontrado um bom caminho. É como o país, tem de haver cedências de todas as partes, aproveitar as pessoas óptimas, o que elas querem/podem/sabem dar e aproveitar a oportunidade que a «nossa Milú» nos dá para apresentar uma proposta maluca=válida e seguir em frente.
Diálogo, amigos, diálogo e profícuo!

 
At 12:20 da tarde, Blogger O Quebra-Costas said...

Elahhhh! Um post ao som do HIP-HOP! Yô yô yô! ehehe
Sim senhor..então mais uma vez ficamos aqui a torcer para que tudo corra pelo melhor na tua escola!
Então e vens a Coimbra ver os Da Weasel e o Boss AC ou quê han? :)
Beijinho

 
At 1:02 da tarde, Blogger viktor said...

Com este método, o funcionamento de escrutínio dos votos é semelhante ao da Assembleia da República.

Mais uma achega:
A Assembleia de Escola possui um conjunto alargado de poderes como o de aprovar o Regulamento Interno das escolas.
O Presidente do Conselho Executivo, embora possa (ou deva)estar presente, não tem direito de voto.

Dito isto, penso que a futura composição da Assembleia terá um papel decisivo na clarificação das recentes posições unilaterais assumidas pela presidente.

 
At 2:16 da tarde, Blogger boleia said...

ora ainda bem que as mudanças são para melhor!
Bom fim de semana!

 
At 3:32 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

A alternância democrática é sempre muito positiva!!! sabes que o poder corrompe! Na minha oipnião os mandatos dos CE e respectivos orgãos de escola deveriam ser limitados a dois consecutivos. assim as pessoas eram obrigadas a voltar a dar aulas e a saber como é a realidade das escolas!!
Parabéns à lista vencedora, seja quem for!
Beijocas.
P.S. Logo dá um toque está um lindo dia para irmos tomar uma Bohemia!!!

 
At 4:37 da tarde, Blogger Rosa said...

Pois eu lá disso não percwebo nada, de assembleias, e de métodos de escrutínio, e tudo e tudo, mas olha, relax, que, como muito bem diz aí o teu cartoon, hoje é sexta-feira!!! :)

 
At 4:56 da tarde, Anonymous pequenita (quando o teu corpo e o meu) said...

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!

Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

BOM FIM DE SEMANA
beijuuusssss ;o)

 
At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E não é uma sexta-feira como as outras; vem aí um fim-de-semana de 3 dias.
Quanto ao resto, eu também acho que "a esperança é a última coisa a morrer", por isso esperemos mesmo que agora venham melhores dias para essa escola.
Bjs Lena

 
At 9:16 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

espero que para variar tenham ganhos os competentes, porque isto anda uma desgraça à conta do mongolés.... e esta musica? Um estrondo e tudo a ver com o post lool adorei

beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home