sexta-feira, abril 14, 2006

Eu pecadora me confesso...

Música de Depeche Mode - The Sinner in me

Powered by Castpost


Pois é meninos e meninas, agora somos todos pecadores. Deve haver falta de pecadores, poucas confissões para os Srs. Padres fazerem e nada melhor que em tempo de Quaresma e na Páscoa para chamar a atenção das pessoas que todos aqueles que lerem muitos jornais, passarem muito tempo a ver televisão ou na Internet, são pecadores.
Há já vasta lista de pecados considerados pela igreja católica agora podemos acrescentar estes da era moderna, pois o excesso de velocidade e a fuga aos impostos foram os últimos acrescentados ainda à bem pouco tempo.
Estou a pensar naquelas freiras que têm um blogue e uma página na net, para arranjarem recrutas para o convento. Gandas pecadoras!...
Este mundo anda mesmo mal, agora só nos faltava que nos obrigassem a confessar ou a declarar as horas que passamos em frente à televisão, computador ou a ler jornais.

Parafraseando o Cardeal Norte Americano James Francis Stafford, meditem e penitenciem-se:
«a escuridão do pecado não poderá apagar nunca a luz da misericórdia divina». Profunda...

Rezem entretanto para não caírem em des(graça) este novo Pai Nosso…

Pai Nosso versão Cova da Moura

Hey brother que tás no alto
Não sejas cota não sejas ralha
Aceita no teu reino a maralha
Tás a ouvir Man? Yo
Dá-nos os morfes do dia a dia
Desculpa lá qualquer coisinha
Qu'a gente perdoa-lhes também
Livra-nos do mal, livra-nos da bófia
Tu tens o power
Tu tens a glory
Agora Man
Para sempre Man
Fica cool
Tasse bem
Yo

Mas afinal nós é que não entendemos as suas santas palavras, uma vez que segundo o próprio Cardeal diz, foi mal interpretado e já veio esclarecer.

<"De sua justiça">

9 Comments:

At 9:36 da tarde, Blogger Madalena said...

Coincidência Teté. Duas pecadoras. beijinhos e boa contrição!!!!! lol

 
At 10:16 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Eu pecadora ....também!!!
Vou fazer um link do teu post para o meu de hoje!!!
Beijocas e nada de internet que hoje é dia de abstinência!!

 
At 11:45 da tarde, Anonymous IO said...

Mas ninguém faz 'ctrl+alt+delete' nos enormes privilégios que estes gajos continuam a ter?... e ainda temos que os ouvir e ler só porque pecamos?... - beijo, uma que já há muito encheu.

 
At 11:46 da tarde, Blogger Su said...

coincidencia...eu tb sou pecadora:)

jocas maradas de chocolate
feliz pascoa

 
At 1:07 da manhã, Anonymous Ni said...

Vim pecar pois apeteceu-me dar-te muitos beijinhos extensivos aos filhotes.
Continua a curtir...que tásse a acabar!!!

 
At 4:46 da manhã, Blogger lazuli said...

cada vez peco mais, mas hoje não me apetece rezar. Espero que não nos obriguem a pagar bulas!

 
At 3:36 da tarde, Blogger jawaa said...

Eu nem sequer me manifesto nestes assuntos, já estou excomungadíssima;
esses mafarricos que assim se manifestam deviam era procurar bem no recôndito das suas almas os pecados que as atafulham!
Beijinhos e vá curtir as musiquinhas que dão alma sã a quem as ouve e sente!
Beijinhos

 
At 3:37 da tarde, Blogger jawaa said...

Eu nem sequer me manifesto nestes assuntos, já estou excomungadíssima;
esses mafarricos que assim se manifestam deviam era procurar bem no recôndito das suas almas os pecados que as atafulham!
Beijinhos e vá curtir as musiquinhas que dão alma sã a quem as ouve e sente!
Beijinhos

 
At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uns pecados para juntar a tantos outros que cometo diariamente. Acho mesmo que só não posso cometer aquele que diz respeito à fuga ao fisco pois se o fizer o próprio cai logo em cima de mim.
Bjs Lena

 

Enviar um comentário

<< Home