quarta-feira, abril 12, 2006

Interrupção Lectiva

Como estou de Interrupção Lectiva e não de férias, como se é "obrigado" a dizer na minha escola, vou deixar-vos por uns dias e com trabalho de casa (defeito de profissão). Ora a diferença é que na Interrupção Lectiva se der na bolha ao CE chamar alguém para ir à escola esse alguém terá de se apresentar , ou se marcar uma reunião teremos que estar presentes, nas férias ninguém nos pode chatear. Tá bem tá, caramela...

Agora quem encontrar o Bin Laden pode telefonar para o "Mister" Bush e receber os Dólares de prémio.



Música de AEC 68 - Você está boa

Powered by Castpost

Uma boa Páscoa para todos.

<"De sua justiça">

7 Comments:

At 10:30 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

Que grande maluca me saiste!!! Só a banda sonora heeheheheh!!!!
Estou perdida de riso!!
Or Manda lá cunprimentos à tua miga Caramela hehehehe.
Bom depois de profundada análise à imagem... acho que são tudo clones heheheh...
Povo deste mundo... já percebi porque raio quer o Bush atacar o Irão... os clones produzidos devem estar lá.
Beijos e boas estadias pelo sul.

 
At 10:34 da manhã, Blogger Carlos Gil said...

Ganhei, ganhei!!!! é aquele gajo de barbas e com uma almofada na cabeça, lá ao fundo!!!
Ganhei eheheh fui o primeiro a acertar!

 
At 12:00 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Olha tens um desafio lá na seara..passa por lá!!
Beijos

 
At 12:03 da tarde, Blogger Armando S. Sousa said...

Boas Férias e boa Páscoa.
Um abraço.

 
At 2:28 da tarde, Blogger Rosa said...

Então boas... quer dizer, boa interrupção lectiva! :)

 
At 2:40 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

pois olha eu acho que ele está na 3ª fila e é o 5º a contar da esquerda...agora ligar ao Bussh é que não antes borrar um pé todo até ao pescoço loooll

Olha que tenhas uma boa "Interrupção Lectiva"

rsrsrs

 
At 3:07 da tarde, Blogger Laura Lara said...

Aproveita bem a tua interrupção lectiva. Uma óptima Páscoa.
Beijinhos beirenses

 

Enviar um comentário

<< Home