domingo, abril 02, 2006

Passatempo

Hoje vou deixar-vos aqui um desafio para quem quiser, participar.
O prémio para o 1º que acertar é ficar dispensado de vir e comentar no meu blogue durante 1 dia, claro, nem mais.


Vanessa Mae - The Violin player

Powered by Castpost

Ponham o som no máximo e ouçam esta fabulosa música.

Agora decubram a quem pertencem estas caricaturas tão bem feitas, no meu ver, que de artista não tenho nada, e não sei quem é o autor. Recebi por e-mail de uma colega e amiga que está em casa de licença de parto, portanto com tempo para muita coisa. Beijinhos para ti Teresa.

1


2


3


4


5


6


7


8

Atrevam-se!

PS: Afinal ninguém acreditou no meu "post" de 1 de Abril.
Para o ano espero ser mais convincente!

<"De sua justiça">

12 Comments:

At 12:45 da manhã, Blogger Mim said...

será da hora tardia ou realmente ninguem sabe as respostas?
;)

 
At 3:45 da manhã, Anonymous io said...

átão, p'ró ano, ká te espero, oh TT do barrete tuga lol - beijo, uma k'amanhã tb não vai acordar cedo lol. E BOAS FÉEERIAS!!!

 
At 10:16 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

Ora bem vamos a isso!
a 1ª é a Angelina Jolie. O 2º é o Brad Pitt,o 3º é o Bruce Willis, o 4º é o David Beckham, o 5º é o BOUMMMMMM do George Clooney, a 6ª (diz aqui o chefe) que é a bouaaaa da Penelope Cruz, o 7ª é o Ronaldinho Gaucho, (que eu espero sinceramente esteja com uma grande dor de barriga- pode passar logo depois do jogo porque eu até simpatizo com o moço-na próxima 4ª feira) e por fim é o Sir Sean Connery???

E então que tal nos saímos???
Bjs

 
At 2:49 da tarde, Blogger viktor said...

Olá Tété,
Belas caricaturas. Isto de não poder ca vir um dia seria muito duro. Assim, aqui vão as minhas propostas:

1ª imagem da secretária:
Presidente do CE da tua escola que marcou falta a todos os professores.

Imagem 1:
Mulher que passou os últimos dias num solário e pede subsídio contra o cancro de pele. Um patrocinador já colocou uma tatuagem.

Imagem 2:
Homem que passou 5 meses na selva sem máquina de barbear.

Imagem 3:
Chefe dos arrumadores de automóveis do Campo das Cebolas em Lisboa.

Imagem 4:
Vendedor de uma conhecida marca desportiva. Veja-se o canto inferior direito da imagem.

Imagem 5:
Efeito do choque tecnológico. Imagem que aparece num novíssimo espelho electrónico sempre que Sócrates aparece à frente.

Imagem 6:
Última campanha publicitária da Disney. Veja-se a parte inferior da imagem.

Imagem 7: Última campanha publicitária dos Consultórios de Medicina Dentária Penso Eu de Que.

Imagem 8: Terrorista árabe do Dubai, mestre em disfarce. Ora vezes finge que é actor, ora pensa que é um espião.

 
At 2:51 da tarde, Blogger viktor said...

Correcção da imagem 8:
"Ora finge que é actor, ora pensa que é um espião".

 
At 4:00 da tarde, Blogger dakidali said...

Grande Viktor. Muito bem, fartei-me de rir. A da minha chefe está o máximo...
Beijinhos para ti e para a Pamina.

 
At 9:20 da tarde, Blogger Madalena said...

Olha Teté, eu não arrisco. tentei encontrar os amigos dos professores, os de Peniche, mas não consegui vê-los aqui. Mas que as caricaturas estão muito giras, lá isso estão. Beijocas!

 
At 10:29 da tarde, Blogger Pitucha said...

O que é que a Papoila ganhou?
Beijos

 
At 10:56 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

bom já cheguei após o terminus do concurso mas mesmo assim diverti-me imenso

beijocas

 
At 11:33 da tarde, Blogger Caracolinha said...

1. Uma miúda com um par de beiços deslumbrante, e, na minha modésta opinião, uma das mulheres mais sensuais do planeta e arredores, uma ara (que não é Li) Croft (que não é vinho do Porto) ...

2. Um Pitt, que não é Bull e que vira a cabeça das gajas todas de pernas para o ar ... não consigo perceber bem, porquê mas tá bem .... eu sou mais pelo número 5 e pelo número 8 .... ;)

3. Um Bruce, que não é Lee e a quem nunca achei piada nenhuma desde os tempos da famosa série Modelo e Detective ... sempre com aquele sorriso que me irritava e irrita a bílis ...

4. Um David, sem Golias, outro metrossexual que também não percebo que raio é que tem de tão especial, mas pronto, decididamente os loiros não são o meu forte ... apesar de ter jogado bem, acho que tem sempre a "Victória" assegurada, aquela que é dele, pelo menos enquanto não se divorciarem !!!!

5. Ui, Ui minha boa amiga, este sim é "material" de primeira ... este Clonney devia era ser Clonnado para haver um deles para cada uma de nós !!!!

6. Olha ... esta Cruz, que já foi do Tom parece que lhe foi muito difícil de carregar, tanto que já a deixou por aí, antes que fosse cruxificado nela para toda a vida ...

7. Eh pá ... com estes dentinhos tão "piquenos" não tou a ver quem seja ... talvez o carrasco que vai chacinar o meu Glorioso e da Papoilinha .... sim porque já vi que tu és mais para os felinos ... Dinho, dinho, Ronaldinho ... aquele que é o maior e o melhor jogador do mundo para mim e para muitos .... juro-te quase que nem me importaria de ter pago bilhete para a catedral mesmo que perdessemos só para ter o prazer de o ver a jogar ao vivo ... mas olha, nem eu fui ao estádio, nem nós perdemos (pelo menos cá) ... o que prova que, na vida, nem tudo é mau ...

8. Este senhor é, na minha opinião, o correspondente masculino da minha Diva Catherine Deneuve ... são os "entradotes" mais charmosos do cinema ... não "sean" se te diga se te conte, mas este homem (ainda) é de cortar a respiração ... era como dizia o anúncio a um Whisky do qual ele era a imagem ... "uns envelhecem, outros amadurecem" ... ;)

E pronto ... proba superada ??

Beijoca encaracolada lindinha !!!!

:))))

 
At 11:37 da tarde, Blogger Caracolinha said...

AHHHH ??????

Então mas o concurso já acabou ????

É a minha cara ... nem me dei conta .... mas acabou porquê ????

Ah ... tou a ver .... porque a papoilinha foi a primeira a responder .... hhhhuuummmmm, então tá bem, o prémio fica bem entrega !!!!

VVVVVIIIIIIVVVVVVÁÁÁÁ PPPPPAAAAPPPPPOOOOOIIIILLLLAAA !!!!
:))))

 
At 11:55 da tarde, Blogger dakidali said...

Espectacular, Caracolinha. Estou indecisa a quem atribuir o prémio.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home