segunda-feira, maio 01, 2006

Afinal quem peca????

Então não querem lá ver que depois das freiras, terem um site e um blogue onde andam a ver se conseguem pessoas para a congregação, apareceu agora o que seria improvável, ou não! A última das novidades.
Um "reality show"nos EUA, abençoado pela igreja onde 4 rapazes , jovens seminaristas, a poucos dias de serem ordenados sacerdotes, são tentados por várias meninas, sensuais, algumas delas antigas namoradas, para ver se resistem à tentação da carne.

Música de Robbie Williams - Make me pure

Powered by Castpost

O "reality show" chama-se "Deus ou a mulher" e tem tido uma adesão por parte dos espectadores que ultrapassou as espectativas. [Foto e Ler + aqui]
Este mundo anda mesmo virado do avesso, agora até os senhores padres são testados, na televisão, em frente a meio mundo para ver até que ponto vai a sua lealdade para com Deus, antes de assumirem o voto de castidade
Pois a igreja, em vez de andar com este tipo de publicidade, quanto a mim é o que é, podiam muito bem contribuir com a aprovação do uso do preservativo e não andarem por aí a inventar novos pecados. Para mim quem mais peca são eles.

<"De sua justiça">

12 Comments:

At 9:38 da manhã, Blogger amigona said...

Que será que vão mais inventar?!!! A minha avó diria: o mundo está perdido! bom feriado!

 
At 10:46 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

WHAT??????????????????
Esta agora...
Ah e eu sou pecadora por andar muito tempo na net, ver muita televisão e ler muitos jornais...
AHAHAHAHAHAAHAHAHAH!!!
Valha-nos DEUS!!!
Beijos

 
At 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não vejo razão nenhuma para tal teste,a não ser show-off.Pois se a igreja proibiu de se ordenarem padres os homosexuais deviam era testá-los com quatro belos rapazinhos...Os outros estão à partida perdoados!AHAHAHAH!
Era uma chalaça
Beijinhos Tété
kaloira

 
At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se eu fosse seminarista, católico, e sobretudo crente e, participasse num programa destes, pensaria assim: Deus é grande e perdoa, sexo é bom e faz bem à saúde, não há razão nenhuma, mesmo nenhuma, para ver o amor, o carinho e o sexo de forma pecaminosa... porque não??

Paulo Costa

 
At 11:14 da manhã, Blogger 125_azul said...

palavras para quê? è que nem há o que comentar...

 
At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto não dá para acreditar. E é este o mundo em que temos de viver.
Já estou como a Papoila: e nós é que somos os pecadores/as! Antes a net, os jornais e os livros.
Bjs Lena

 
At 4:09 da tarde, Anonymous IO said...

Dá-lhes!!, o que importa é o 'show bizz', a ver se os asnos caem na deles... - não é senão sinal de fraqueza da instituição! - "Il n'est pas des sauveurs suprémes, ni Dieu, ni César, ni Tribum" - da letra da Internacional, escrita em 1871, em França quando 'Deus' e o 'Mandão' andavam de braço dado a colocar os trabalhadores na forca. Viva o 1º de Maio!!, beijo com cravo dentro que todos os dias é dia de dar vivas à Liberdade, IO.

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Ni said...

Ainda mais essa!!!Sinceramente...mas o pior é que há imensos papalvos a darem-lhes audiências.Beijinhos e continuação de bom feriado.

 
At 9:00 da tarde, Blogger Dae-su Oh said...

Será que esquecem que acima de candidatos a Padres, são homens, com sentimentos e desejo. É degradante este tipo de programas, cada vez mais vão ao fundo da condição humana em prol das audiências. O único ponto positivo que vejo neste programa é que não entra o José Castelo Branco, menos mau. :D

 
At 11:11 da tarde, Blogger viktor said...

Quando chega a Portugal?!
E que tal um formato alternativo:
Rezam as Celebridades
Trata-se um concurso litúrgico em que algumas celebridades terão de rezar. Ganha quem conseguir dizer trinta e duas vezes o avé-maria pendurado num trapézio colocado numa das torres do Mosteiro dos Jerónimos.

 
At 1:13 da tarde, Anonymous Dra. Daniela Mann said...

Isto não lembra a ninguém!
Até vou mais longe, que mal há em servir a Deus e ter esposa? Como os pastores evangélicos? Uma coisa não empata a outra! Aliás, até se evitava muita perversão, porque o ser humano é sexual e não existe quem não pense em sexo! Além disso, não existe um fundamento bíblico para o voto de castidade, muito pelo contrário! Em Timóteo está escrito que "o ministro da igreja seja casado, não espancador nem dado ao vinho, poruqe quem não governa a sua casa, não está apto a liderar o ministério da igreja" A meu ver a castidade é uma uma medida violenta contra os direitos humanos! Porque é que em vez de escolher entre mulher e Deus, quase como se fossemos um diabinho, não se pede orientação a Deus para a escolha certa de uma esposa ou marido? É que esse concurso também é uma ofensa para as mulheres!
Mais um post excelente!

 
At 4:22 da tarde, Anonymous Dra.Daniela Mann said...

Tété, tens que ler isto!

http://carne.weblog.com.pt/arquivo/2005/01/o_inferno_e_exo.html

É de chorar a rir!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home