domingo, maio 07, 2006

Always & Forever

~ K's Choice . Always Everywhere ~


Powered by Castpost

You turn off the light, you kiss me good night
Mother, I know that I’m gonna be alright

And I just can't wait to grow up
Find my own life, be a good wife
And a smart one, I’m sure

I never took us for granted and I always knew
You and I are special
But I never knew how much I'd miss you

So much has changed and been rearranged
And I see that I’ve lost
What made me so young and incredibly strong
And never ever wrong
You were always there
'Cos you're always everywhere

I used to cry for no reason
And that's still the same
Except that I had adolescence to blame
But not now

Now I feel sad 'cos I don't know what’s true
And I miss thinking I could be just like you

So much has changed and been rearranged
And I see that I’ve lost
What made me so young and incredibly strong
And never ever wrong
So much has changed and been rearranged
And I see that I’ve lost
What made me so sure that I could endure
How hard it is to lose and lose and lose and live again
And never understand

You are always everywhere
You are always everywhere
You're always there
You're always there
You're always everywhere
You're always there
Cause you're always everywhere

You turn off the light, and kiss me goodnight
And mother, I know that I’m gonna be alright


. Feliz Dia da Mãe .
Desculpa por tantas coisas, e Obrigado por ainda mais

gosto TUDO de ti e vou gostar SEMPRE!
Adoro-te *

Inês

Este "post" foi feito pela minha filhota, que um dia destes me pediu a "password"do blogue.
Hoje dei com esta belíssima surpresa.
Infelizmente já não tenho Mãe, e a falta que ela me faz de vez em quando. O nascimento dos meus filhos foi um dos dias mais felizes da minha vida. Vivo-os todos os dias, com a intensidade que dou a tudo que faço na vida.
Ser Mãe não se aprende a ler ou com conselhos, ser Mãe aprende-se desde o dia em que nasce um filho e constrói-se essa aprendizagem com eles a cada momento da vida.

<"De sua justiça">

14 Comments:

At 4:56 da tarde, Blogger Kamikaze said...

Ó Teresa,

Pois é... A nossa Mãe!
Havia tanto para dizer sobre Ela. Por exemplo: ... Mulher generosa, trabalhadora incansável, fada do lar, exemplo de generosidade, dedicação e carinho, a nossa maior admiradora... etc., etc., etc. ...
Só que não caberia tudo aqui, não é?

Beijos, extensíveis a todas as mães!

 
At 5:07 da tarde, Blogger 125_azul said...

Que filha fofa e sabida. beijinhos!

 
At 6:19 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Que linda surpresa que a Inês te fez hoje hein!!!!!
Beijocas aos dois.
Feliz dia da mãe para ti também e um beijão grande amiga!

 
At 6:23 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Fantástica surpresa sim senhor e muito original.

Um grande beijinho à Inês e à fantástica MÃE que tem.

 
At 7:56 da tarde, Blogger MCM said...

Que surpresa gira!

 
At 7:56 da tarde, Blogger MCM said...

Que surpresa gira!

 
At 8:25 da tarde, Blogger a lice said...

Que bela surpresa!:)

Parabéns à mãe pelos filhotes!:)

 
At 9:51 da tarde, Anonymous Ni said...

Boa Inês!
Foste Linda,mas tu(e o Diogo,claro) têm uma mãe que vale ouro e quando assim é...amor com amor se paga.
Um beijo muito especial para ti Teresa,neste dia da mãe e beijinhos para os filhotes.

P.S. Tentei mandar-te um mail alusivo ao dia da mãe e não consegui...(caixa cheia)

 
At 10:22 da tarde, Blogger IO said...

Que 'post' mais comovente escreveu a filha à mãe. Um beijo aos três!!, IO.

 
At 8:33 da manhã, Anonymous madalena said...

Tenho o coração pequenino, pequenino de emoção! Tão lindo, Teté! beijinhos aos filhos. A tua mãe Teté está sempre presente no teu coração. Beijinhos para ti!

 
At 11:10 da manhã, Blogger jawaa said...

Realmente, Teresa, a sua menina vale ouro! E esse ouro vem de metal da mesma têmpera... Um abraço aos três e felicidades!

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Quem sai aos seus..."
Aqui está um exemplo de que esta é uma grande verdade. Estava lindo, Inês!
Como não sou mãe não posso falar por elas, mas como filha sinto aquilo que todos devem (ou deveriam) sentir: que a minha é LINDA e a MELHOR Mãe do mundo.
Um grande beijinho para todas as mães.
Bjs Lena

 
At 6:55 da tarde, Blogger Carlota said...

Ora aqui está um post que me comoveu.
Feliz Dia da Mãe (atrasado).
Beijola

 
At 12:48 da manhã, Anonymous Dra.Daniela Mann said...

Tu fá-los bem feitos! E a tua filha foi muito querida!
Sabe tão bem...
Beijinhos para ti e para eles,
Dani

 

Enviar um comentário

<< Home