terça-feira, maio 23, 2006

Basta II !

Ainda de luto


Mas com a Selecção

<"De sua justiça">

10 Comments:

At 1:46 da tarde, Blogger PiresF said...

Pois é... luto só mesmo pela miséria em que está o nosso país.

Um abraço.

 
At 3:36 da tarde, Blogger jorgesteves said...

A tragédia é que o Governo também reza por isso!...
(eles já perceberam a receita do Salazar...)
abraços,
jorgesteves

 
At 5:03 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Sim ... também eu estou com esta Selecção!!! que para os nossos "jornalistas" parece um pouco esquecida!!
Vamos ver o que os moços mostram à malta!!!
Beijocas grandes!


P.S. - tou sem msn... :S vou ligar o skype à noite chama para lá please !!!
A não ser que o meu net messenger de repente volte a dar sinal de vida :(.

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois eu mesmo sem saber desta campanha, acordei com espirito enlutado e vesti-me de preto. Mal sabia eu que ia estar "de Luto por Portugal".
Mas também estou com os nossos meninos "under 21" e por isso sou capaz de, à hora do jogo, vestir a "nossa Camisola" - pode ser que dê sorte.
Bjs Lena

 
At 6:55 da tarde, Blogger jawaa said...

Hoje quis comprar um envelope verde (um simples envelope, afinal!) nos correios; costumava pagar 9€ pois dá para mandar livros, revistas, gibis, CDs, nozes, t-shirts...enfim o que couber, e não tem de se pagar mais nada. Valia a pena. Só que «eles» descobriram e...subiu para 15€ (quinze!!!!!). Estou de luto, deixei o sporting em cima do balcão.
Venha o vermelho das quinas, pode ser que ajude...
Beijinhos, vivam os sub e os super e todos os futebóis que é o que nos anima a alma! Fátima é o que se vê, futebol aí, fado tbém em forma de rock, então não é verdade que gira o disco e toca o mesmo?
Bjinhos

 
At 7:39 da tarde, Anonymous Ni said...

E o jogo está quase a começar!!!
Força Tuguinhas!!!

 
At 9:20 da tarde, Blogger Cãocompulgas said...

A retribuir a visita.

Dois dias de luto só, não chega. Mas, enfim, é o que podemos fazer.

beijinhos,

 
At 9:51 da tarde, Anonymous Tuga said...

Correu mal....para começar, mas no passado já foi assim tambem e chegamos onde chegamos. Força PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLL
Cumprimentos Tugas

 
At 9:55 da tarde, Blogger 125_azul said...

Ai, ai, ai, parece que o luto está destinado a durar...

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Dra.Daniela Mann said...

Sim, porque a luta continua, mas a selecção também!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home