quinta-feira, maio 18, 2006

Convocada!

Música de Da Weasel - Toda a gente

Powered by Castpost


Agora que já sabemos a lista dos jogadores para o Mundial, concordando ou não, pois em Portugal toda a gente sabe de tudo vou dar a minha opinião sobre este assunto.
Eu concordo e concordo com a não escolha do Quaresma, tem muito que crescer, tem tempo, tem o Europeu para fazer e faz falta nos Sub-21.
Ora vejamos toda a gente critica as escolhas de Scolari. Em Portugal temos a mania que sabemos de tudo e criticamos a torto e a direito, mas quando somos chamados a agir, a maioria foge como o diabo da cruz.
Sempre que se aproxima um evento destes, Mundial ou Europeu, Jogos Olímpicos, Paralímpicos ou outro em que os atletas representam o nosso País é raro estarmos todos satisfeitos com as escolhas, temos sempre que arranjar um mal entendido, uma escolha mal feita, uma palavra mal entendida para que a adrenalina suba e se fale, fale, fale, sem parar sobre o assunto.
Parece que só funcionamos chateados uns com os outros, será?
Eu acho que ninguém é perfeito, todos temos defeitos e o Scolari terá também, mas ele é que é o seleccionador, ele é que sabe. Parece-me honesto, sério e não brinca em serviço.
No Europeu foi o Victor Baía não ter sido escolhido - resultado - foi considerado o melhor guarda-redes.
Agora que se aproxima o Mundial, o Quaresma , não foi escolhido, muito se falou - resultado - considerado o melhor jogador da Liga.
Será coincidência?
Afinal sempre que o seleccionador não escolhe um jogador que os "media" acham que deve ser escolhido ou que o povo fala , é eleito o melhor.
Pois eu acredito no Scolari, se fosse o Mourinho, acreditava no Mourinho, se fosse o Eusébio, acreditava no Eusébio, se fosse o Sócrates, aí duvidava... Deixem as pessoas trabalhar.
Eu já fui convocada. E sou o nº 7.
Agora é preparar-me para o Europeu de sub-21 e o mundial na Alemanha.
Calendário do Europeu e do Mundial.
O Europeu terá transmissões na TVI e o Mundial na RTP1.

<"De sua justiça">

13 Comments:

At 10:46 da manhã, Anonymous MB said...

Infelizmente essa é a maneira de ser dos portugueses. Nunca estão contentes com o que têm e parece que é o fim do mundo quando alguém vai de encontro às suas ideias. Temos de respeitar as opções dos outros e as suas ideologias. Felizmente nem todos somos iguais.
Isto resulta um pouco da Chico-espertice portuga. Como cada português se julga o mais esperto, com a mania que sabe tudo, não é capaz de assumir outras vertentes.
Pior vai ser depois durante o mundial... Se portugal ganhar uns joguitos, somos os maiores, vamos ser campeões e o Scolari é um Deus. Se perdemos um jogo, a selecção não vale nada, este país é sempre a mesma coisa, uma miséria e o Scolari é um zero.

 
At 11:35 da manhã, Blogger jorgesteves said...

'tá feito: vou ver os jogos todos do sete!...
sorrisos,
jorgesteves

 
At 1:18 da tarde, Blogger Carlota said...

Olá!!!
Cá estou na costumeira visita, mas desta vez só para deixar uma beijola, que eu não tenho lá grande queda para o futebol...
Chuac! :)

 
At 1:35 da tarde, Blogger a lice said...

Parabéns pela convocação!:))))

 
At 1:37 da tarde, Blogger francis said...

É curioso, pensava que o 7 era o numero do Figo! Quanto ao resto... apoiado 101% :-)

 
At 2:34 da tarde, Blogger jawaa said...

Escolheu bem, não há dúvida... já vi que gosta do Figo; eu também, e já agora, se fosse o Sócrates tbém acreditava... pode crer! É beirão de gema e só por isso lhe desculpo as teimosias. O Scolari é um doce de brasuca e vai levar-nos longe, deixe falar os tolos!
Quanto ao futebol+futebol... lá terá de ser... não é?
Beijinho

 
At 4:57 da tarde, Anonymous IO said...

Escolheu, está escolhido, e, de bola, o gajo sabe mais que eu e tb foi um brasileiro, Otto Glória, que há 40 anos nos arranjou bronze em Wembley - claro que havia tb um quarteto de ouro: Vicente, Hilário, Coluna e Eusébio, todos de Moçambique. - Vai daí, agora, só há UMA koisa a fazer: claque por esta selecção! - beijo, IO.

Giro que hoje tb falei de bola lá no bló...

 
At 5:25 da tarde, Blogger planaltobie said...

Gostei da convocatória... quanto ao resto...

 
At 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também gostei da convocatória.Tinhas logo que ser o 7...não querias mais nada?
É assim mesmo Tété,treinadores de bancada há muitos e as pessoas para falar mal e criticar tudo estão sempre prontas.As palavras são caríssimas quando se trata de elogiar ou reconhecer o mérito de algo bem feito.
beijinhos e ...falta pouco é já no Domingo
kaloira

 
At 9:55 da tarde, Blogger 125_azul said...

Pois, estou então muito grata por me teres tentado explicar a pôr os links, és uma querida. Fácil para ti que fazes todas estas marotices com o jornal e a camisola 7, mas eu é mais bolos, um pudim de vez em quando e uma fantástica mousse de chocolate. Terei que me sentar com a fadinha os blogs, c-mim, para ela, com sua infinita paciência, fazer uns 300 exemplos e eu finalmente encaixar, que eu com tecnologias é mais on e off! Agradeço teres confiado na minha capacidade, mil parabéns pela convocatória, o Scolari acertou em cheio e eu torerei muiiiito por ti.

 
At 10:05 da tarde, Blogger O Quebra-Costas said...

Muito esperta! Passa o 10 (número dos craques!) para o Figo..e fica com o 7..só porque deve ser o seu número da sorte!
Concordamos com a maior parte das escolhas de Scolari..mas acreditamos que com alguma boa vontade por parte do "Mister", o Quaresma poderia ter sido um dos 23 eleitos. Se jogasse no Chelsea ou no Barcelona, aposto que o Senhor Scolari o convocava.. mas como as relações entre ele e o Futebol Clube do Porto andam azedas......
Beijinho

 
At 10:30 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Logo o nº7 ... Então nem havia outro???? Heheheheheheh!!!!
Vou fazer a bandeirinha......... Sábado!!!

Beijocas

 
At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois eu cá, que "jogadora de bancada" também acho que tens razão.: o seleccionador é que decide e´ele é que sabe. para além de que até já mostrou serviço. A mim agora só me cabe estar por Portugal, por isso, sempre que puder cá estarei a ver os jogos.
Quanto ao "jogador nº 7", vejamos como se comporta...!!!
Bjs Lena

 

Enviar um comentário

<< Home