segunda-feira, maio 15, 2006

Marcha contra a fome

Música de Kate Tunstall - Other side of the world

Powered by Castpost

Dia 21 de Maio, inscreve-te e aparece na marcha/corrida contra a fome. O preço da inscrição é de 10 € e vai servir para alimentar e educar uma criança em África durante um ano.
A marcha contra a fome intitulada "Walk the World 2006" é uma iniciativa das Nações Unidas promovida pela empresa TNT (uma multinacional de transporte expresso) que envolve 365 cidades em cerca de 100 países em todo mundo e visa não só angariar fundos como também sensibilizar as pessoas para o problema.
No domingo, 21 de Maio, às 10h00 em Portugal e no mesmo fuso horário nos restantes países participantes, realizam-se marchas e corridas contra a fome com o objectivo de angariar cinco milhões de euros, valor que dará para alimentar 180 mil crianças, o equivalente a
três estádios da Luz cheios.
Todos os anos é escolhido um País para serem entregues os fundos , este ano é para a TANZÂNIA.
Em Portugal, a Marcha contra a Fome está prevista em Lisboa (entre a Torre de Belém e as Docas), no Porto (entre o Cais de Gaia e o Passeio Alegre) e nos Açores (Ponta Delgada e Horta).
O objectivo central do Programa de Alimentação Mundial das Nações Unidas é conseguir que até 2014 seja erradicada a fome no mundo.

<"De sua justiça">

14 Comments:

At 11:59 da manhã, Blogger Carlota said...

Também vai haver uma aqui em Bruxelas!
Beijola.

 
At 1:35 da tarde, Anonymous sa morais said...

Bela ideia! Acho que também vou divulgar isto!
Boa semana

sá morais

 
At 2:30 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Excelente sugestão!!!
Também farei a devida divulgação amiga!!!
Beijolas

 
At 3:36 da tarde, Blogger Cafe com Limao said...

é tudo muito bonito mas será que o dinheiro chega ao seu destino. sempre me perguntei porque razao ainda existem ricos e pobres acho que é um jogo o munod em que vivemos.

 
At 4:03 da tarde, Blogger jorgesteves said...

(no Porto é na Rotunda da Boavista)
Lá estarei e o menos é que a tanto me chegue o fôlego e as pernas...
jorgesteves

 
At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais um post em prol de uma boa causa. Parabéns pela iniciativa de a divulgar.
Bjs Lena

 
At 6:37 da tarde, Blogger Rosa said...

Bora lá!!! :)

 
At 7:22 da tarde, Blogger 125_azul said...

Esse objectivo (erradicar a fome) é dos que vale mesmo a pena alcançar. grata pela divulação, passarei adiante

 
At 8:56 da tarde, Anonymous Dra.Daniela Mann said...

A fome é das coisas que mais me impressiona...
Depois passa no amar-ela porque hoje é o meu aniversário!
Beijinhos

 
At 9:21 da tarde, Blogger Cafe com Limao said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At 9:22 da tarde, Blogger Cafe com Limao said...

Oh dakidali aquele post é meu... Deves estar a sonhar... O outro anterior eu copiei do teu blog porque fiquei com a ideia que querias que o pessoal divulgasse. E tal como muitos visitantes do teu blog fizeram, eu também o coloquei no meu blog! Mas se quiseres que retire é so dizeres! Agora o post que acabas de comentar é meu!

 
At 10:38 da tarde, Blogger MCM said...

Quantas mais divulgarem melhor. Por boas causas vale tudo!

 
At 11:30 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

olha era giro irmos todos! Ajudavamos a causa e acabavamos por nos conhecer!!!

beijos

 
At 12:07 da manhã, Blogger a lice said...

Que excelente iniciativa!:)

Obrigada por a apoiares!:)

 

Enviar um comentário

<< Home