terça-feira, maio 16, 2006

Para descontrair

Para descontrair, porque a vida não é só desgraças nem coisas sérias, mas também coisas leves, boas, divertidas, simpáticas e por vezes sem sentido, ficam aqui alguns links para se distrairem um dia destes que vos apeteça e se quiserem acreditarem nos resultados.
Só precisam de 10 minutos , sossegados, de preferência com fones para não se distrairem e vale a pena pois explica tudo, e os resultados também. Este teste diz-nos a velocidade a que o nosso cérebro reage aos sons e conseguimo-nos lembrar do que ouvimos no nosso dia a dia.
Conforme a idade , assim também pode o resultado ser diferente.
Mas experimentem que vale a pena.

http://www.positscience.com/programs/brainspeed.php


Que tipo de Bloguer sou eu? E tu?

Your Blogging Type is Entertaining and Happy

You are a fun, giving blogger who makes others feel good.
You often post things that make your friends smile.
At the same time, you expect the same blogging spirit from others.
And when it's not returned, you tend to feel a bit hurt.


Agora seguimos para a cidade a que pertenço, me identifico. Vejam vocês também.

You Belong in Dublin

Friendly and down to earth, you want to enjoy Europe without snobbery or pretensions.
You're the perfect person to go wild on a pub crawl... or enjoy a quiet bike ride through the old part of town.


A hora do dia a que pertenço

You Are Sunrise

You enjoy living a slow, fulfilling life. You enjoy living every moment, no matter how ordinary.
You are a person of reflection and meditation. You start and end every day by looking inward.
Caring and giving, you enjoy making people happy. You're often cooking for friends or buying them gifts.
All in all, you know how to love life for what it is - not for how it should be.
What Time Of Day Are You?


Depois é só seguirem os links da página onde podem responder às perguntas e experimentarem aquilo que quizerem. Divirtam-se!
E para acabar, lembram-se daquele anúncio espectacular da Honda em que era um coro a fazer os sons? Então agora vejam este. É o primeiro da esquerda.

<"De sua justiça">

19 Comments:

At 12:10 da manhã, Blogger a lice said...

Belos links!
De facto, a vida tem tantas coisas boas, pelo que há que aproveitá-las!:)

 
At 12:13 da manhã, Anonymous cinda said...

Vim a correr deixar maningues beijinhos e dizer que ainda estou viva :))

E agora vou espreitar os links.

Boa semana, amiga!

 
At 12:49 da manhã, Anonymous Fontez said...

Post muito bom.
Divertido, alegre e simples.
O blog está engraçado, gosto.

 
At 12:55 da manhã, Blogger _+*A Elite in Paris*+_ said...

adoro esses testes!!
a mim saiu-me milao!!

Beijos

 
At 9:35 da manhã, Anonymous cristiana said...

grandes sugestões!! Obrigada.

bjjjjjjjjjjj

 
At 9:43 da manhã, Blogger BijouxKa said...

wow!! :)
Parbéns!! este post é demais... vou fazer tudo :)
ate logo ehehehe

Beijinhos...

 
At 9:50 da manhã, Blogger Carlota said...

OK, estou a divertir-me (em vez de estar a trabalhar). Vou pôr o resultado de um destes testes lá no Lote 5!
Beijola.

 
At 10:06 da manhã, Blogger maresia_mar said...

OLá
grandes sugestões, prometo que vou tirar um tempinho para fazer tudo.. É isso aí, esta vida são 2 dias e há que tirar partido do que ela nos dá gratuitamente todos os dias. Bjhs

 
At 12:27 da tarde, Blogger Pitucha said...

Excelente post para o intervalo do almoço!
Beijos

 
At 1:09 da tarde, Blogger Rosa said...

Cérebro? Memória?... Não é para mim, esse teste! :)

 
At 1:19 da tarde, Blogger Sinapse said...

Boa ideia!

Adorei o da cidade! O resultado surpreendeu-me, porque eu considero-me uma pessoa Londres ...


Beijinhos,
Sinapse

 
At 6:07 da tarde, Anonymous IO said...

eh eh, já fiz, e amanhã sai post paralelo, oh dubliner!!, beijo, IO.

 
At 8:40 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

sabe bem para descontrair depois de um dia terrivel de trabalho

beijocas

 
At 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente sabe mesmo bem para descontrair. Só ainda não fui ao do cérebro, mas lá irei. Quanto aos outros, Londres é mesmo a minha cidade (depois de Lisboa, é claro) e adoro o nascer do sol.
Bjs Lena

 
At 10:19 da tarde, Anonymous madalena said...

Lá vou eu atrás dos links... O que é que isto vai dar????? Beijinhos, Teté!

 
At 10:25 da tarde, Blogger viktor said...

Olá,
O vídeo é fantástico. Reproduz em versão camioneta todos os passos do original da Honda :))
Agora, toca a ver os links.
Bjs.

 
At 10:42 da tarde, Blogger Madalena said...

Manãs? Já somos duas!!!! beijinhos

 
At 11:48 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

O meu blog é como o teu, Entertaininga and Happy, já quanto à parte do dia... sou o meio dia, e pertenço a Amsterdão!!
Mas amiga o que eu adorei mesmo foi a paródia ao anuncio da HONDA... que grandes doidos!
Beijocas
P.S. - Amanhã passo pelo msn ;)

 
At 1:30 da manhã, Blogger Carlos Gil said...

cá a mim deu: midnight; artistic and passionet; Amsterdam!

Beijokas do Web

 

Enviar um comentário

<< Home