sexta-feira, maio 26, 2006

Rock In Rio

Tem início hoje o grande momento esperado por muita gente. O ROCK IN RIO.
De há uns tempos para cá, que eu me lembre, Portugal tem tido uma série de eventos dignos de serem falados e comentados. Desde a Expo 98, ao Europeu de Futebol, os festivais de música de verão, os concertos, os MTV Awards, o Rock in Rio.
Um espaço dedicado à música para todos os gostos com uma vertente solidária.
O preço dos bilhetes, caríssimos, parece que das duas uma, ou é para seleccionar as pessoas que lá vão ou então a ajuda que querem dar para “Um Mundo Melhor” é grande. Espero que o dinheiro chegue ao seu destino, uma vez que este ano vou contribuir.


Este ano foram escolhidas duas Instituições a ACAPO e as CERCIS.
Na ACAPO onde serão construídas cinco salas de estimulação sensorial para crianças com deficiência visual, sendo prioritárias as delegações de Braga, Faro, Leiria, Porto e Viana do Castelo. Através da utilização destas salas promove-se a autonomia dessas crianças e a sua participação social.
O Projecto Snoezelen: Reabilitação pelos Sentidos destina-se a crianças com deficiência mental e a crianças com stress pós-traumático (vítimas de violência e/ou abusos sexuais). Trata-se de um projecto de estimulação, relaxamento sensorial, um processo de reabilitação baseado em novas terapias: psicomotricidade, musicoterapia e snoezelen.
O projecto social do Rock in Rio-Lisboa vai permitir a construção de 5 destas salas de tratamento em cinco Cercis do país (CERCIPOM – Pombal; CEERDL – Caldas da Rainha; CERCIFAF – Fafe; CERCISA – Corroios; CERCIMAC – Macedo de Cavaleiros).

Hino do Rock In Rio

Rock in Rio [para ouvir clique aqui]

Todos numa direcção
Uma só voz
Numa canção
Todos num só coração
Um céu de estrelas
Que a Vida começasse agora
Que o Mundo fosse nosso outra vez
Que a gente não parasse mais
De cantar
De sonhar
Que a Vida começasse agora
Que o Mundo fosse nosso de vez
Que a gente não parasse mais
De se amar
De se dar
De viver
OOOO
OOOO
Rock in Rio
OOOO

Programação
Curiosidades

<"De sua justiça">

13 Comments:

At 9:43 da manhã, Anonymous cristiana said...

Agrada-me sempre quando está associada uma vertente social a este tipo de eventos, especialmente quando os contemplados actuam na área da deficiência visual que é uma questão que me sensibiliza muitíssimo.
bjjjjj

 
At 10:23 da manhã, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Embora o cartaz seja fraquinho, é sempre bom quando nos interessamos e associamos a causas tão nobries...\

Gostei...Vou passando

Passa no meu cantinho se quiseres, serás bem recebido!

***

 
At 10:24 da manhã, Blogger a lice said...

Pois é! E eu gostava tanto de lá ir...:(

Beijinhos!

 
At 2:21 da tarde, Blogger maresia_mar said...

Eu vou... dia 2... pois, tens toda a razão, os bilhetes não são nada acessíveis, oxalá que seja devido à ajuda ser também grande... Bjhs e bom fds

 
At 3:01 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Eu ...parece-me que não vou... queria ir dia 2...mas ...
Bom amiga diverte-te ...hoje!! Beijos

 
At 3:45 da tarde, Blogger jawaa said...

Pois minha amiga, divirta-se!!! Bom fim de semana! Também queria, mais do que ir, querer ir... mas isso é que já não dá mesmo.
Beijinhos, alegria e força para aguentar o calor (lá e cá - pelos vistos...)

 
At 4:41 da tarde, Anonymous IO said...

E é fixe que leve também filhos e pais a passarem uns momentos juntos!, beijo, bom rock in (a beautiful) rio!, IO.

 
At 5:57 da tarde, Blogger 125_azul said...

Oh yehhhhh, eu também, para fechar a porta depois do Sting cantar. Diverte-te muiiiiito!!!

 
At 5:58 da tarde, Blogger 125_azul said...

Oh yehhhhh, eu também, para fechar a porta depois do Sting cantar. Diverte-te muiiiiito!!!

 
At 10:53 da tarde, Anonymous Daniela Mann said...

Então diverte-te muito!
Beijinhos da Dani

 
At 10:54 da tarde, Blogger Carlos Barros said...

Dia 7 de Junho O Autor, Carlos Barros a Corpos Editora e o Clube dos Jornalistas tem o grato prazer de convidar V.Exa. , família e amigos para o lançamento do Livro - VAZIO DE CORES, no jardim do Clube dos Jornalistas no dia 07 de Junho, Quarta feira, a partir das 18 horas.
na Rua das Trinas, 127, -na LAPA- Lisboa

-Vazio de Cores- será apresentado por:

- PAULINO COELHO - Programa da manhã da Radio Renascensa.

- Ex Ricardo dePinho Teixeira


Será servido um "Copo".





Vazio de Cores


" Nem sempre o que parece é, nem sempre o que é parece. São os impasses da vida, ou nem por isso que nos fazem pensar em "coisas".

O ponto de partida destes contos foram quase sempre o nada, nada mesmo.

Cada conto saiu da imaginação que me faz viver e sonhar, mas partiu sempre da primeira frase, todos eles nasceram sem destino, mas com uma vontade muito própria, ganharam vida e vontades, grande parte das vezes de um enorme vazio de ideias, mas lá se arranjava um "espacinho" para conspirar e deambular, por mais uma "estória".

As minhas duvidas sobre a minha capacidade de inventar e construir, mantém-se intactas, adoro duvidar de mim, adoro ter dúvidas, adoro descobrir que ás vezes nem eu acredito em mim, isso faz de mim um perfeito idiota, ai fica mais uma duvida qual o idiota que eu sou!

Por isso são os nadas que foram passando pela minha cabeça que estão aqui retractados, bem ou mal, cabe a quem os lê avaliar, mas atenção…"

 
At 10:36 da manhã, Blogger Armando S. Sousa said...

Eu estava para ir ver os concertos do dia 2 mas alguns imperativos fizeram com que não possa ir.
Diverte-te muito.
Um abraço.

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também, mas ao encerramento ver o Sting (pois já lá muitos anos desde a última vez que o vi ao vivo) e viver aquele ambiente que deve ser mesmo o máximo. Também gostava de ir dia 2, mas o ordenado de uma prof não chega para tudo...
Bjs Lena

 

Enviar um comentário

<< Home