domingo, junho 18, 2006

Anónimos e outros

Não gosto de anónimos e agradecia que cada um que aqui viesse e expressasse as suas ideias em liberdade e que serão sempre bem vindas desde que com respeito por todos que tivesse a coragem de colocar o nome por baixo.

Para descontrair, eu e umas amigas minhas sempre tivémos uma dúvida.Que será que os Escoceses usam debaixo das suas belas saias?
Pois observem bem a foto e decubram vocês. Nós ficámos esclarecidas.



E para que não pensem que este blogue não tem sentido.


Bom domingo!

<"De sua justiça">

15 Comments:

At 1:59 da tarde, Anonymous IO said...

Bom domingo e força, Catalunha!! - não anónima D.15

 
At 2:56 da tarde, Blogger Cãocompulgas said...

Bom domingo.

quanto aos escoceses, é regra! E prática, convenhamos :))))))))

Beijinhos.

Fátima

 
At 3:06 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Não me digas que foste novamente atacada!!!!! loool Eu cá também não gosto nada deles!!!
Beijocas amiga

 
At 5:26 da tarde, Blogger jorgesteves said...

Sugiro: para os anónimos, oferecer o que acham que os escoceses usam sob os kilt's e, por fim, tudo será abençoado por... mim!

amizade,
jorgesteves

 
At 7:38 da tarde, Blogger marakoka said...

eu sempre disse q não gosto de anónimos pq simplesmente não são pessoas...são coisas....deita-as fora ....

jocas maradas

 
At 8:46 da tarde, Blogger Professorinha said...

Também não gosto de anónimos... em contrapartida, gosto de escoceses... :-)

 
At 8:50 da tarde, Blogger a lice said...

E está tudo dito!:)

Beijinhos e continuação de um excelente domingo!:)

 
At 9:00 da tarde, Blogger 125_azul said...

Estamos inspiradinhas, hoje! E logo abençoada por Ele, isso é que é prestígio! beijinho, vem aí mais uma semana e depois... acaba a baixa!!! Yeahhhhhhhh!

 
At 10:04 da tarde, Blogger dakidali said...

Oh 125_ azul, Graças a Ele a baixa está a acabar, mas vou interrompê-la antes de tempo pois quero ir despedir-me dos meus alunos antes das aulas acabarem. Sinceramente já estou pelos cabelos. Mas a recuperação não está fácil. Ainda tenho dores e dificuldades em andar. Tenho que ter paciência para não estragar tudo. A idade não perdoa.
Beijinhos

 
At 11:32 da tarde, Blogger jawaa said...

Cá por mim acho que a TT postou essa foto porque anda obcecada com pernas...
Essa da idade, enfim, é para gogoggozar com que a tem, né?
Beijinhos

 
At 12:08 da manhã, Blogger PiresF said...

Nada chega a uma excelente disposição.
…e assim nos esquecemos por momentos (e bem precisamos) dos problemas do dia-a-dia.
Abraço.

 
At 12:15 da manhã, Blogger Mocho Falante said...

Oláááá estás melhorzinha? Espero que sim!!!!

Ora nem mais...Estes anónimos são uma coisa sem explicação. Quanto ao Kilt também fiquei esclarecido muito obrigado

Beijocas e bom domingo

 
At 12:26 da manhã, Blogger Cristina said...

pá, como é que eles fazem em dias de ventania?? é que kilt que se preza, não tem nada por baixo..

beijinhos

(os anónimos são uma praga..que pena não haver blogs-bomba só acessiveis a anónimos..)

beijinhos

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Ni said...

Abaixo os anónimos e acima os Kilts...lol.
Um beijo para ti e para o teu blog abençoado.

 
At 9:46 da tarde, Anonymous Daniela Mann said...

looooooooool
Os escoceses!!! eh eh eh eh eh

 

Enviar um comentário

<< Home