terça-feira, junho 27, 2006

Aos amigos

Apeteceu-me!
Ouvir, cantar e abanar-me! Uma música com ritmo e dedicada a todos os que aqui vêm, que conheço na real e no virtual mas que já considero meus amigos. O melhor do mundo!
...
Não tenho nada mas tenho tenho tudo
Sou rica em sonhos e pobre pobre em ouro
Mas não me importa pois só por ter dinheiro
Não compro amigos, estrelas o amor verdadeiro

Eu tenho sorte porque sou pobre
Sobra-me tempo e tenho sonhos
Pois tenho o mundo na minha mão
Não há tristezas nem solidão
Vem ter comigo vamos cantar
Pois nunca é tarde para sonhar
Pois tenho todo tempo do mundo
Porque me sobra cada segundo
Tudo que tenho é dividido
O melhor da vida são os amigos
...
Floribella - Pobres dos ricos

Powered by Castpost

<"De sua justiça">

25 Comments:

At 2:10 da manhã, Blogger Cafe com Limao said...

pois eu n gosto nada de dançar

 
At 9:13 da manhã, Anonymous cristiana said...

ai que saudades de jogar basquettball...em tempos joguei em Alcobaça nos poucos anos que houve equipa feminina e jogava também no desporto escolar...também jogas TT? Pertences a essa equipa aí na foto?

 
At 9:37 da manhã, Blogger maresia_mar said...

Podes crer,
a vida sem amigos é como uma fonte sem água... eu sou filha única e os amigos sempre foram o meu pilar. Congratulo-me de ainda manter amigos deste o tempo da infância.. mesmo com os do liceu todos os anos fazemos um jantar convivio... Vivam os amigos. Lindo o teu post. Bjhs

 
At 9:46 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

Obrigada amiga!! Ia escrever um texto em tudo semelhante ao comentário da Maresia-Mar. Como sabes eu dou uma enorme importância aos meus amigos! E estimo-os como pérolas!!!
Beijocas ó perolazinha... ;))))

 
At 9:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma linda homenagem que me deixa acima de tudo honrada e feliz por fazer parte desse grupo.
De facto a vida sem amigos (daqueles que estão sempre lá nos bons e nos maus momentos) não faz sentido nenhum e são eles que a tornam tão alegre como a música que acompanha este teu post.
Bjs Lena

 
At 10:05 da manhã, Blogger 125_azul said...

Pois da Floribella, nem por isso. Mas amigos, amigos sim. Estão lá sempre! Onde e quando fazem falta!!! Nas fotos da sardinhada jogo, tu és a moça de cabelos prateados? Boa, então o pé já está em ponto de dança! Beijinho

 
At 10:06 da manhã, Anonymous IO said...

QUE GIRO, TT!!, UM BEIJO E PARABÉNS PELO 'POST', TU MERECES OS AMIGOS!!, IO.

 
At 10:27 da manhã, Blogger Carlos Gil said...

xaiiiiiii que chungilas estamos! :-)

 
At 11:00 da manhã, Blogger amigona said...

Apenas posso assinar por baixo! beijo...

 
At 11:18 da manhã, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Não vejoa floribella, mas se dúvida que os amigos são das melhores coisas da vida:).

E viva PORTUGAAAAAAL!!!
******

 
At 12:01 da tarde, Blogger Dae-su Oh said...

Sonhar é acreditar, é o primeiro passo para a concretização. Se és rica em sonhos, tens que ser rica na vida real.
Se não és é porque simplesmente não acreditas. :) Aposto que a floribela fica rica num dos próximos episódios. ;)

 
At 2:39 da tarde, Anonymous cristiana said...

Sim, andei nessa escola, 5º e 6º ano, ainda nao havia como hoje outros anos. Comecei no desporto escolar aí no ciclo, com um prof que nao me recordo o nome ( um prof alto, magrinho, com bigode, secalhar ainda é prof por aí e depois fui para a escola d pedro I. No desporto escolar chegamos a ir a um torneio a coimbra, bons tempos, tínhamos uma boa equipa.já lá vao uns 15 anitos:)

 
At 2:54 da tarde, Blogger jorgesteves said...

Uma bonita (e feliz, como se vê...) homenagem à Amizade!...

amizade (também)
jorgesteves

 
At 2:56 da tarde, Anonymous cristiana said...

exactamente josé arduíno. Não, tua aluna não fui, senao recordar-me-ia. E além disso, o professor José Arduíno foi meu professor nos dois anos que andei no ciclo...além de treinador no desporto escolar, era eu professor de educação física.
xauuu

 
At 2:59 da tarde, Blogger Rosa said...

Brindo aos amigos! [Mas não com essa música, valha-me Deus! :)]
Como eu costumo dizer, "os amigos e os cafés nunca são demais" ;)

 
At 3:39 da tarde, Blogger croqui said...

gostei sobretudo do que realças-t a negrito!!

 
At 4:04 da tarde, Blogger naturalissima said...

Melhor riqueza não queriras ter.
Grande momento. E só tenho a agradecer a parte que me toca, pois considero-me amiga neste canto que criaste.

Um beijinho
Daniela

 
At 7:31 da tarde, Anonymous Daniela Mann said...

Não há quem não ande a cantarolar esta música! Ficou mesmo no ouvido de toda a gente!!!
De facto, a melhor riqueza são os laços afectivos que criamos ao longo da vida. Este post é lindo!
Um abraço muito amigo da Dani

 
At 8:16 da tarde, Blogger a lice said...

Nada como os amigos, de facto!:)

Beijinhos.

 
At 10:10 da tarde, Blogger jawaa said...

Só me resta agradecer a amizade com que me brinda desta maneira alegre e simpática, pela minha parte é tudo o que preciso. O que seria de nós sem os amigos?
Beijinhos, continue a ser feliz e a tornar felizes os seus amigos!!

 
At 10:18 da tarde, Blogger Carlota said...

Nem de propósito! Acabei de postar sobre essa Floribella. Nada de bom, diga-se de passagem!
Mas quanto à mensagem que fizeste passar, só posso agradecer-te e deixar-te uma beijola especial e um sorriso.
:)

 
At 10:52 da tarde, Blogger boleia said...

há coisas que parece que foram feitas a pensar em nós!
Ler a letra sem a melodia imagina-se uma coisa tão romãntica! e depois é um shake! Muito giro!

 
At 11:08 da tarde, Blogger Belzebu said...

Ora então vamos lá dançar! Prepara os calos!

eheheh Saudações!

 
At 11:58 da tarde, Anonymous Ni said...

Tão bonito TT!!!
Nunca tinha ouvido essa canção, mas gosto mais da letra do que da música.
És uma querida...até amanhã.
Beijinhos.

 
At 12:27 da manhã, Blogger Madalena said...

O melhor do mundo são os amigos! Lindo! beijinhos Teté
Uma que espera já estar no rol!

 

Enviar um comentário

<< Home