quinta-feira, junho 22, 2006

Copianço = Corrupção

Se copiou pode vir a ser corrupto...

Música dos Pólo Norte - Faz de conta

Powered by Castpost

Ora agora não querem lá ver que descobriram, segundo um estudo de investigação, que os alunos que copiam têm grandes possibilidades de ser mais tardes gente corrupta. Faço ideia a história de alguns dos nossos deputados enquanto alunos. Apenas na Argentina e Nigéria o estudo contraria a estatística. Mas na Polónia, vejam só, é de 100% as respostas dos que dizem que copiam na faculdade.
Ora eu que nem sou loira nem me considero burra, acho que copiar já é uma forma de corrupção, por tanto quando as pessoas se habituam desde novas a ser corruptos, mais tarde é difícil não o ser em maior escala. Sempre ouvi dizer que quem mente uma vez , mente duas ou três. Assim me parece que com a corrupção, o roubo e tudo o que é contra os normais valores de uma sociedade.
Eu como nunca fui capaz de copiar, não sou corrupta nem corruptível.
Mas no fim como conclusão ao estudo não prevêem que a médio prazo a situação vá melhorar.
Ler mais aqui ou aqui.

<"De sua justiça">

8 Comments:

At 2:06 da tarde, Blogger naturalissima said...

Estou a 100% de acordo contigo!
Disseste tudo... e é assim que infelizmente se transformam as sociedades em que vivemos.

 
At 4:59 da tarde, Blogger jorgesteves said...

E...pode melhorar?!...
(só se for depois do Mundial; digo eu...)

amizade,
jorgesteves

 
At 6:40 da tarde, Blogger boleia said...

eu sou do mais honestinho que ha! Nao sei se feliz ou infelizmente, mas sou!

 
At 7:55 da tarde, Blogger Caracolinha said...

rsrsrsrsrsrsrsrs ... adoro este teu sentido de humor corrosivo !!!!

Bjinhos óh mai linda !!!!

E lá das especialidades de confeitria ... NADA não é ??

Tou feita c'o estas gajas tou !!!!

 
At 9:24 da tarde, Anonymous Daniela Mann said...

looooooooooool
De pequenino é que se torce o pepino, caso contrário...
Beijinhos

 
At 10:25 da tarde, Blogger PiresF said...

Isso quererá dizer, que os analfabetos não são corruptos?
Hmmm... desconfio muito destas doutas certezas.
Abraço.

 
At 11:12 da tarde, Blogger jawaa said...

Copiar é na verdade a primeiríssima manifestação de corrupção, a primeira tentativa de «ser chico-esperto», é fazer batota, não olhar a meios para atingir os fins!

 
At 11:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se isso for assim e a ver pelo estado do nosso país, muito copianço houve nas escola cá da nação!
Bjs Lena

 

Enviar um comentário

<< Home