segunda-feira, junho 19, 2006

Esquecidos!????

Música dos Pink Floyd - Hey You

Powered by Castpost

E porque andamos de jogo em jogo à procura da vitória… Não quer dizer que andemos distraídos!

Não esqueçamos Timor

Não esqueçamos as crianças desaparecidas

Não esqueçamos a fome

Não esqueçamos as crianças invisíveis

Não esqueçamos os que pouco têm

Não esqueçamos as crianças mal tratadas

Não esqueçamos a violência doméstica

Não esqueçamos os mutilados

Não esqueçamos os que sofrem de SIDA

Não esqueçamos os emigrantes

Não esqueçamos o nuclear

Não esqueçamos a corrupção que anda por aí

Não esqueçamos o Projecto Esperança

Não esqueçamos os filhos

Não esqueçamos de amar

Não esqueçamos de ajudar

Não esqueçamos os amigos




Neste último incluo-vos a todos que diariamente ou com critério vêem até aqui para me dar força, animo, esperança de um mundo melhor, carinho e ajudar a divulgar algumas atrocidades que se passam neste mundo em que vivemos.

<"De sua justiça">

18 Comments:

At 8:07 da manhã, Blogger Pitucha said...

Obrigada por lembrares.
Beijos

 
At 9:22 da manhã, Blogger francis said...

Excelente poste! Muito obrigado :-)
Bjs!!!

 
At 9:42 da manhã, Anonymous cristiana said...

Sempre em defesa de boas causas...

bjjj

 
At 9:46 da manhã, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Eu não me esqueço. Por um mundo melhor, SEMPRE!!!
Beijinho gd e boa semana*

 
At 2:21 da tarde, Blogger naturalissima said...

Procuro não andar distraída.
Excelente chamada de atenção.
Adoro passar por aqui... de forma simples consegues tocar em vários e importantíssimos temas.
Fantasticos os valores aqui apresentados.
Uma boa semana
Daniela

 
At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É por posts como este que eu não me esqueço de visitar este blog diariamente (ou quase)- é que vale sempre a pena vir até aqui.
Bjs Lena

 
At 8:27 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Lindo! Ainda bem que há sempre quem nos lembre. Eu não me esqueço também!!!
Viste ontem a reportagem da Catarina Furtado???
Pensei comigo mesmo, nada mais pertinente num momento em que andamos eufóricos uns...outros nem tanto. Deixo aqui os meus respeitos à Patricia em Moçambique, à professora Rosa em Timor e a tantas outras/os referenciadas nas reportagens dos DOmingos à noite. Um belo Serviço Público!!
Tu também estás a fazer serviço público amiga. Continua. Eu ando um pouco arredada ... mas em breve voltarei!
Beijocas

 
At 8:52 da tarde, Blogger Madalena said...

Admiro o teu sentir pelas "causas" que deviam ser de todos nós! Obrigada por seres assim! Beijinhos

 
At 10:06 da tarde, Blogger Fernando said...

Que a força n te falte. Não deixar esquecer coisas que a voragem do tempo, e o nosso egoismo, tende a deixar adormecer. Obrigado por não deixar esquecer.

 
At 10:48 da tarde, Blogger Carlota said...

Aqui estou, muito honrada pela demonstração de amizade.
Beijola. :)

 
At 10:59 da tarde, Blogger viktor said...

Eu também não me esqueço :)))
Porque há coisas mais importantes no mundo do que o futebol.
Bjs.

 
At 11:16 da tarde, Blogger 125_azul said...

Nem que nos apetecesse, tu não nos deixavas esquecer! Lindo e completo este post! E esse pé, melhor? (Vês, não me esqueci!). Bjinho

 
At 11:39 da tarde, Blogger Caracolinha said...

És a MAIOR tu !!!!

beijocas encaracoladas em saudade :)

 
At 11:39 da tarde, Anonymous tuga said...

E os 10 anos da morte dum Tuga q muito fez pela divulgacao deste País.....DAVID MOURÃO FERREIRA

 
At 12:01 da manhã, Blogger amigona said...

Nunca, nunca te esqueças... um beijo...

 
At 3:09 da tarde, Blogger cinnamon girl said...

Tento nunca me esquecer! É um bom começo! Obrigada por me relembrares...nunca é demais!
Beijinhos

 
At 9:44 da tarde, Anonymous Daniela Mann said...

Tão querida! És uma excelente pessoa, com um grande coração!
Beijinhos

 
At 4:56 da tarde, Blogger jorgesteves said...

Muito, muito, muito BOM mesmo!...

amizade,
jorgesteves

 

Enviar um comentário

<< Home