domingo, junho 25, 2006

PORTUGAL X HOLANDA

Oitavos de Final




<"De sua justiça">

14 Comments:

At 1:25 da tarde, Anonymous IO said...

VIVA MOÇAMBIQUE!!, INESQUECÍVEL QUE É O 25 de JUNHO de 1975!!
---------

Ouve lá, oh TT, não achas indecente ires obrigar a Pamina a ver o jogo?... - beijo, uma invejosa.

 
At 2:06 da tarde, Blogger naturalissima said...

Não gosto de futebol. Mas é normal que queria que Portugal ganhe o jogo.

E em relação ao comentário do "io". Cá vai Camardas, Viva Moçambique. Hoje é dia da Independência.
Lembro-me como se fosse hoje, o içar da Bandeira de Moçambique. Tinha eu 4 anos. Fui com os meus pais assistir a festa e sem medos, numa pequena praça em Nacala (na provincia de Nampula).

Hoje o almoço é matapa com chima, e camarões grelhados bem temperados com piripiri. Acompanhamento: cerveja LAURENTINA.

Um bom fim de semana para todos.

Daniela

 
At 2:11 da tarde, Blogger dakidali said...

IO
Eu por questões domésticas (deixar a Inês sózinha a tarde toda custa-me, já basta quando tenho que estar na escola o dia todo) não posso ir à Pamina e ao Viktor. Beijinhos

Oh Daniela, eras tão pequenina!!! Eu já tinha 16 anos e também me lembro muito bem do içar da bandeira. Viva Moçambique. E agora também íam uns camarões grelhados à Piri-piri e uma Laurentina, eh, eh. Mas o meu jantar vai ser mais Tuga, sardinhas assadas.

 
At 4:26 da tarde, Blogger Cherry Blossom Girl said...

As laranjas hj são para ser espremidas...espero eu:)
PORTUGAAAAAAL!!!
Beijinho*

 
At 6:25 da tarde, Blogger Paulo Sempre said...

Vida que tanto duras
Vem morte que tanto tardas
Ai como dói
A solidão quase loucura

PS: 25/06/06 18:20, daqui a pouco Portugal vai perder contra a Holando..uiiiiiiiiiiiii, que loucura...que tristeza...
Vou por o luto por mim..por Portugal
Xau

 
At 7:13 da tarde, Blogger Brigida Rocha Brito said...

Ai ai...!!!

 
At 9:16 da tarde, Blogger Professorinha said...

AAi que ia sendo golo agora mesmoooo... E o Ronaldo que esta lesionado e o Costinha que fez porcaria.......

 
At 11:36 da tarde, Blogger Pamina said...

Olá Tété,

A esta hora já devem estar todas mais descansadas:).
Muito obrigada pelas rosinhas. Gostei muito. Coloquei-as num solitário que está neste momento em cima duma mesinha de sala. Ficam muito bem.
Bom início de semana e beijinhos dos dois.

 
At 11:40 da tarde, Blogger PiresF said...

VIVA PORTUGAL!

Caramba... que sofrimento.

Roubei a foto da laranja, espero que não te importes.

Abraço.

 
At 12:14 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

PAh... custou, mas foi!!!! LIVRA... olha que há poiuco fiz aqui um comentário mas ele não apareceu!!!
As sardinhas estavam boas...mas olha que a laranjada... quase que azedava... ufffffffffff!!!
Bjs

 
At 12:14 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

pouco**

 
At 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu já voltei e feliz. Foi difícil mas valeu a pena.
As sardinhas estavam óptimas mas a "laranjada" soube ainda melhor.
Agora que venham os "bifes"!!!
Bjs Lena

 
At 12:38 da manhã, Blogger 125_azul said...

25 de Julho...
falemos só do jogo, correu bem, né? Apesar de, na verdade ter corrido muito mal... um pouco como aquele 25 de Julho. Eu tinha 12. Beijinho, espero que as torturas da fisioterapia estejam a abrandar e o teu pé esquerdo estejas prestes a dançar um tango! Semana feliz

 
At 1:16 da manhã, Anonymous Ni said...

Eu optei por sofrer em casa!!!
Mas valeu a pena!
Como diz a Lena agora venham os"bifes".
Viva Portugal!

 

Enviar um comentário

<< Home