domingo, junho 04, 2006

Rock In Rio

EU FUI

O Palco do Mundo

A relaxar fazendo Yoga

A tenda dos que se julgam especiais

Pessoas diferentes

Telefonámos para os amigos à borla

Uma bola onde nos metíamos lá dentro e rebolávamos rampa a baixo
O sapo estava lá

Fizeram-se penteados

As casas de banho - buhraaaa

"Slide" - fila de 3 horas de espera (acabei por desistir)

A pista de neve (também não fiz)

As "Kotas" no Rock In Rio

É realmente um evento a não perder. Um dia bem passado, com a família toda. O espaço é enorme , o calor era abrasador mas até havia sombras para descansar. Os concertos foram o máximo é um clima espectacular.

Mas nem tudo são rosas. As filas para tudo são intermináveis, é tudo muito caro lá dentro, uma água pequena custava 1€. As "t-shirts", entre 25 e 30€, um Shoop 1,5€ e por aí adiante.
O terreno é muito irregular e tem sítios mal iluminados, muita gente quer ficar à frente nos concertos. Há pessoas que chegaram às 7 da manhã para serem os primeiros, verdadeira loucura.
No concerto dos Da Wesael, no fim os que íam para ver os Red Hot, começaram a "furar" e a empurrar as pessoas contra a grades. Viveram-se momentos de desespero. Pessoas, aflitas com falta de ar, por causa do amontoado de gente, pessoas sem escrupulos a empurrar e passar por cima das outras. Os seguranças puxavam as pessoas umas por cima das outras, foi um pouco complicado.
No fim para que nunca mais me esquecesse deste dia, já de saída, meti o pé num buraco e fiz uma rotura de ligamentos. Agora sopas e descanso (10 dias), anti inflamatório muletas e vamos ver quando posso voltar a estar em forma.
Música dos ORISHAS - que ouvi ontem em início de concertos e de tarde e adorei.

Powered by Castpost

<"De sua justiça">

14 Comments:

At 8:01 da tarde, Blogger jawaa said...

Da parte final não gostei mesmo e na verdade a TT não merecia isto. Desejo-lhe rápidas melhoras, com atestado médico de pelo menos 3 semanas em casa para ver se acaba o ano... he he!
Quando digo que não merecia reporto-me ao seu post de ontem no qual eu deveria ter referido que a TT merecia era um prémio do ROCKINRIO pela divulgação que faz do evento e principalmente por aquele bonequinho que vai aparecendo, não daqui e dali mas em cada letrinha...
Um beijinho e as melhoras.

 
At 9:30 da tarde, Blogger a lice said...

Gostava de ter dado um saltinho até lá...:(

Gracias pelas fotos e pelo post!

Beijinho e uma boa semana!

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Ni said...

Um beijinho e rápidas melhoras.
Aproveita para descansar,bem precisas.

 
At 11:01 da tarde, Anonymous IO said...

Ooops! Muletas?... oh, pá, olha, fica boa depressa e, no entretanto, vais ter n tempo para fazer 'posts' o que é bom para os teus e-leitores!, beijo, IO.

 
At 12:42 da manhã, Blogger Madalena said...

Oh!!!!!!!!!!!!! Dói muito? Eu imagino que sim! O meu filho Rafael também andou por lá ontem!!!
Beijinhos e as melhoras, Teté!
Hoje falei com a Tia Odete. tenho muitas saudades dela. Quando acabarem as aulas tenho de a ir ver. É o meu reduto de ternura do lado da família do meu pai!

 
At 10:23 da manhã, Anonymous cristiana said...

as melhoras, bjjj

 
At 3:23 da tarde, Blogger jorgesteves said...

Um Rio de desassossegos e uma jogada de golf trocada (pé onde devia ser a bola...)!
Mas, parece, valeu a pena!
E, se assim foi... umas rápidas melhoras!

amizade,
jorgesteves

 
At 4:20 da tarde, Blogger maresia_mar said...

Olá
eu também fui e tenho a dizer que adorei, achei tudo também demasiado caro, quanto ao resto 5 estrelas, não se podia exigir mais de um recinto que recebia tanta gente ao mesmo tempo. estava um calor tremendo mas haviam muita sombras onde se podia descansar. Apesar do pouco civismo das pessoas que teimavam em deitar o lixo para o chão, apesar de existirem montes de baldes para o lixo, o recinto estava sempre limpo. Quanto aos artistas de 6ª sem comentários, para os cotas das minha geração não podia ter sido melhor (apesar de ver montes de jovens a adorar também). 2008 lá estarei se Deus quiser. bjhs e boa semana

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também fui, mas ontem Domingo e devo confessar que achei fabuloso (sei que sou suspeita pois sou fã do Sting). Em 2008 lá estarei outra vez.
Concordo contigo no exagero dos preços de tudo quanto por lá se vendia.
Bjs Lena
PS. agora vê lá se descansas esse pé porque andar de muletas não deve ser nada agradável.As melhoras!

 
At 9:17 da tarde, Blogger 125_azul said...

também fui, e o Sting estava o máaaaaaaximo!

 
At 4:26 da tarde, Blogger Alexiev said...

Guau... hay que tener ganas y animarse...

 
At 9:13 da tarde, Blogger marakoka said...

gostei de ver as fotos

jocas maradas

 
At 12:11 da manhã, Blogger bel-isssima said...

ohhh marakoka, que pena essa ultima parte não ter corrido bem.
Mas ainda assim a reportagem fotográfica está magnifica. Deve ter sido um programa em cheio. Boas melhoras das Isssimas :)

 
At 12:28 da tarde, Blogger Carlos Gil said...

Eu não fui, consegui 'safar-me' (as miúdas foram c uma prima)
E oh Tété!... mete esse pé num balde de gelo, põe na mão um copo de gin e vai aproveitando umas pedrinhas, que isso passa que é um instante! :-)
Melhoras, e rápidas!

 

Enviar um comentário

<< Home