sábado, julho 22, 2006

Berlengas



BOM FIM DE SEMANA!

<"De sua justiça">

11 Comments:

At 4:50 da tarde, Blogger Brigida Rocha Brito said...

Ao ver estas fotos percebi que é inacreditável mas nunca fui às Berlengas. E ficam aqui tão perto e estão ainda preservadas. Vou pensar numa ida de um dia. bjs

 
At 7:14 da tarde, Blogger SA said...

amanhã também vou ter uma bela vista das Berlengas. da praia do Baleal

 
At 12:42 da manhã, Blogger planaltobie said...

Também tiro muitas ali da Foz do Arelho. As que estão no post dos meus anos "666", na zona mais clara do pôr do sol, podem ver-se as Berlengas.

 
At 8:44 da manhã, Blogger jawaa said...

Pensei lá ir, sei lá há que anos, mas do cabo vi um barquito que desaparecia nas ondas de vez em quando... resolvi não arriscar!
Mas continua a ser uma bela proposta de fim de semana!
Bons mergulhos! Faz bem ao pé...
Bjinho

 
At 10:35 da manhã, Blogger francis said...

Um bom reino para esta corja de Politicos governar :-)

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Daniela Mann said...

Ainda nunca lá fui, mas gostava!
Beijinhos

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu que comecei a ver o post só com o título (este computador cá de Lisboa ainda é mais lento que o daí)fiquei convencida que ia ver uma reportagem realizada in loco das mesmas.
Mas não deixam de ser umas belas fotos.
Bjs Lena

 
At 1:05 da manhã, Blogger Paulo Sempre said...

Quando venho a este BLOG...fico arrepiado com a foto do perfil...!!!

Acho que houve ali algo de aterrador, vamos escavar..lol????

Paulo

 
At 2:24 da manhã, Anonymous Filipe Freitas said...

BERLENGAS.... um sítio onde gostaria de ir...
Ah... Adoro Óbidos !!!!!
Uma boa semana !

 
At 11:53 da manhã, Blogger Rosa said...

Ena, há séculos que não vou lá!
Beijocas :)

 
At 10:07 da manhã, Anonymous tuga said...

Foram 15 dias a olhar para elas....boas férias

 

Enviar um comentário

<< Home