quinta-feira, julho 13, 2006

Encerrado temporariamente

Por motivos que se prendem com o trabalho que me foi destinado para esta altura do ano na escola, em que vou ter que passar algumas horas ao computador, com 2 horas de fisioterapia por dia, a bem do meu pé esquerdo, mais reuniões na escola e dois filhos para dar atenção não me sobra muito tempo para deixar aqui alguma coisa diariamente nem visitar quem eu tanto gosto.
Assim, com o devido respeito e com as devidas desculpas vou encerrar temporariamente o blogue.
Ouçam esta música, abanem-se, sacudam-se que é o que faço enquanto vou fazendo o trabalho.
Música de Juanes - camisa negra

Powered by Castpost

Entretanto divirtam-se a tentar estacionar o carro.

<"De sua justiça">

23 Comments:

At 12:49 da tarde, Blogger Rosa said...

A gente cá te espera! :)

 
At 12:56 da tarde, Blogger viktor said...

Nah. E eu a pensar que os profs. não trabalhavam... :))))
Bom fim de semana!
Bjs.

 
At 1:13 da tarde, Anonymous IO said...

lol, eu par(t)o a 17 - boas férias!, beijo, IO.

 
At 1:28 da tarde, Blogger francis said...

Inté! Beijinhos e felicidades para ti e para o pé :-)))

 
At 1:36 da tarde, Blogger 125_azul said...

Despacha isso tudo num virote, põe o pé em ponto de valsa e have fun. Nós voltamos. Beijinhos

 
At 2:40 da tarde, Blogger Carlota said...

Vai lá, que nós por cá ficaremos a tomar conta da loja. :D
Beijola.

 
At 2:47 da tarde, Blogger boleia said...

vai la, ca esperamos pelo regresso inspirado!

 
At 4:16 da tarde, Blogger Caracolinha said...

Olha-m'esta heim ????

Baza assim e não me deixa um beijinho na casca nem nada !!!!

Pronto, agora vou deixar as lamechices de lado e deixar uma beijoca encaracoladamente fisioterapêutica no teu pé esquerdo, para ajudar a curar ...

Até já ... :)

 
At 5:08 da tarde, Blogger Belzebu said...

O meu inferno aguarda pacientemente o regresso!

eheheheh! Saudações!

 
At 6:33 da tarde, Blogger Dae-su Oh said...

Espero que voltes rapidamente, cá esperamos por ti.

Cumprimentos.

 
At 10:06 da tarde, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Boa viagem.
Cá te esperamos:)

Beijinho
***

 
At 10:21 da tarde, Blogger jawaa said...

Não pode ser, TT, tem de ir ver o meu sítio, sei que vai gostar do que lá está. O meu cachorrinho estava a precisar de alimento...
Beijinhos, bom trabalho, melhor recuperação.

 
At 1:41 da manhã, Blogger Su said...

espero.....um regresso turbo...um pé novo...o trablho feito...e troco tudo isto por uma joca marada:))))))

 
At 7:48 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

Olha!!!..... outra!!! Valha-nos Deuses!!!!
Cá estarei nesse mesmo dia!!! ESpero!
Beijos amiga!

 
At 10:25 da manhã, Blogger Laura Lara said...

Cá te espero.
Beijinhos

 
At 11:10 da manhã, Blogger maresia_mar said...

Olá,
cá ficamos à tua espera... tenta tirar o melhor partido das coisas, memso que às vezes elas pareçam desagradáveis.. bjhs e bom fds

 
At 5:21 da tarde, Blogger naturalissima said...

Vim desejar-te as melhoras do pé!
E um belo fim de semana...
Um big beijo
Daniela

 
At 7:48 da tarde, Blogger a lice said...

Bom trabalho!:)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

 
At 12:47 da manhã, Blogger Cristina said...

take your time querida.

não fugimos :)))) estamos cá à tua espera..

beijocas, bom trabalho.

 
At 1:06 da manhã, Anonymous Daniela Mann said...

As melhoras do teu pé e bom trabalho! Ficamos à espera!
Beijinhos da Dani

 
At 1:47 da manhã, Blogger ARTEMINORCA said...

Quando chegares na segunda quem está mal somos nós. A estacionar o carro já magoei profundamente o meu ego!!!
As melhoras!
Beijinho Lu

 
At 11:18 da manhã, Blogger luis manuel said...

Bem... já ninguém me atura !!! Não paro de cantar que tenho a camisa negra !!!

"... olhá lá... mas tens uma camisa azul vestida, onde é que ela está negra ???..."

".... negra ??? está suja ??? ..."

Bolas, nunca mais é 2ª feira !

Beijinhos e rápidas melhoras do pé!

 
At 5:36 da tarde, Blogger amigona said...

Espero que tenha corrido tudo bem... boa semana...

 

Enviar um comentário

<< Home