segunda-feira, julho 24, 2006

FINALMENTE!!!!!!

Vou andar entre aqui e aqui





Agora vou poder fazer tudo o que não faço enquanto estou a trabalhar.
Não ter horas para nada...
Não preciso de me levantar a horas;
Não preciso de entrar a horas em lado nenhum;
Não preciso de cumprir horário;
Não tenho horas para almoçar, nem jantar;
Não tenho horas para me deitar...
YUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIII!

Só regresso a 1 de Setembro.
Não se esqueçam de regressar também.
Sempre que me fôr possível darei o meu "passeio higiénico" pelos vossos cantinhos, não me esqueço nunca de quem gosto.

Deixo-vos com a música de momento deste verão.
E o meu verão não acabou... Adivinhem de quem é.
Dedicado aos meus sobrinhos mais pequeninos: Carolina, Maria e Vicente.


Powered by Castpost

BOAS FÉRIAS PARA TODOS.

<"De sua justiça">

48 Comments:

At 6:55 da tarde, Anonymous IO said...

Vais fazer falta, mas: TEM AS FÉRIAS QUE TANTO MERECES E UM BEIJO PARA TI E TODOS OS TEUS!!, IO.

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Daniela Mann said...

Sabe tão bem...
Beijinhos

 
At 7:42 da tarde, Blogger marakoka said...

sff de ser feliz
jocas maradas deste lado do mar

 
At 8:02 da tarde, Blogger SA said...

Boas férias. aproveita bem :)

 
At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também já estou quase e até já lhes sinto o cheiro. E que saudades que tenho desses dias em que não há horários. São tão bons!
Bjs Lena

 
At 8:15 da tarde, Blogger Caracolinha said...

Aproveita caraças pá ... bem mereces ... e dá-me descanso a esse pé esquerdo !!!!

Olha querida ... sabes que foste a minha visita 11000 ????

Quem mais poderia ser né ???? :))))

Uma beijoca encaracolada e diverte-te o mais que possas e porta-te o pior que puderes ... mas não faças muito esforço no pézinho delicado .... :))))

Gosto de ti à brava minha g'anda maluca ... beijinbhos também nos teus meninos !!!!

 
At 9:06 da tarde, Blogger Carlota said...

Já cá tinha estado antes, mas não conseguia deixar comentários...
Espero que tenhas umas excelentes e merecidas férias!
Muitas beijolas, que é para durarem até Setembro. :)

 
At 12:01 da manhã, Blogger amigona said...

Um grande abraço e que tenhas umas ÓPTIMAS férias! Tudo de bom para ti, querida amiga. Beijo...

 
At 1:55 da manhã, Anonymous Ni said...

Boas Férias TT!!!
Aparece na Expofacic,vais ver que o pézinho melhora com os ares da Gândara/Bairrada.
Beijinhos até lá.

 
At 7:45 da manhã, Blogger Pitucha said...

Boas férias! Diverte-te, descansa e depois...volta.
Beijos

 
At 9:36 da manhã, Blogger 125_azul said...

Sempre a abrir, desvairadamente. Apenas, como diria o Espumante, não te esqueças do casaquito, pode arrefecer à noite. E cuida desse pé esquerdo, digo eu. Beijinhos!!!

 
At 10:57 da manhã, Blogger maresia_mar said...

Parabéns sortuda.. também quero buá buá.. ai que ainda falta tanto para 16/8.. Bjhs e diverte-te

 
At 2:00 da tarde, Blogger Rosa said...

Boa!!! :)
Diverte-te.

 
At 2:39 da tarde, Anonymous tuga said...

Inté....Tambem tou quase a marchar pr'ós lados das Berlengas

 
At 5:36 da tarde, Blogger jawaa said...

Mas que boneco delicioso... também vou, também quero ir assim no esorrega e tudo!!!
Beijiiiiiiinhos
Boas férias merecidíííííííssimas!

 
At 7:34 da tarde, Blogger Belzebu said...

Grandes férias!!!

ehehehe! Volta rápido com as baterias carregadas! E já agora não leves o relógio porque em férias não é necessário!

Saudações infernais!

 
At 8:33 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

ora aqui estou para te dar uma beijoca com sabor a verão e desejar-te um excelente descanso esperando que estejas melhor das tuas maleitas

beijocas doces deste mocho que ainda aguarda pacientemente pelas férias merecidas

Xuaaac

 
At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E pelo menos livraste-te de limpar o pó.
Se pelo menos tirassem algumas teias de aranha de certas cabeças.
Boas férias!

Ana Gambino

 
At 1:33 da tarde, Blogger Pecaaas said...

Aproveita bem que acabam depressa.
pedro

 
At 2:12 da tarde, Blogger xá-das-5 said...

invejoso, mas solidário.
bom descanso.

 
At 3:26 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said...

Boas Férias

 
At 8:06 da tarde, Blogger Cristina said...

muitos beijinhos e boas férias..
:)))

 
At 11:21 da tarde, Blogger Madalena said...

Também estoou de férias, Teté!!!!!
Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 9:17 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

Agora sou eu amiga!!!1 Finalmente! Ainda bem que agora é só sopas e descanso. Espero que tenhas umas excelentes férias! Nós por cá vamo-nos encontrando, quando vieres das tuas viagens!
Beijos

 
At 9:56 da manhã, Blogger Laura Lara said...

Boas férias!
E até Setembro.
Muitos beijinhos beirenses

 
At 10:23 da manhã, Blogger francis said...

Bonnes vacances! :-)

 
At 1:37 da manhã, Blogger Dae-su Oh said...

Boas férias, aproveita ao máximo!!!

 
At 4:15 da tarde, Anonymous tuga said...

Carregue bem as baterias

 
At 10:42 da manhã, Blogger amigona said...

Saudades...

 
At 2:44 da tarde, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Diverte-te muito!!!
Beijinho gd
***

 
At 12:18 da tarde, Blogger daalgempaKu said...

Gostámos do Blog...Resto de boas férias...
*******

 
At 10:59 da tarde, Blogger Brigida Rocha Brito said...

Tenho andado meia fugida... com uma vida que... só apetece mesmo é fugir! Trabalho, trabalho e trabalho. É bom... mas já sinto necessidade de férias de novo!!!
BOAS FÉRIAS e BOM DESCANSO!!! bjs

 
At 12:07 da manhã, Blogger Fernando said...

Umas férias sabem sempre muito bem. As "músicas do momento" é que nunca as tinha ouvido. Sou um velhotezinho.

 
At 12:12 da tarde, Blogger maresia_mar said...

espero que as tuas férias esteja a ser fantásticas
eu vou de férias amanhã e até meados de setembro vou estar ausente da net e da rotina, só assim conseguirei aguentar mais um ano com um sorriso no rosto.. Bjhs com sabor a maresia

 
At 5:12 da tarde, Blogger Mikas said...

Pois então muito boas férias

 
At 9:32 da manhã, Anonymous cinda said...

Boas férias, Teresa!
Na volta, cá esperamos relatos detalhados para nos encantares com as tuas "crónicas".

Beijos muitos, cheios de sol!

 
At 5:41 da tarde, Blogger Bijuteria Artesanal said...

É verdade. Nada melhor do que fugir à rotina e não ter que cumprir horários. Bem... se quiser dê também um saltinho no meu blog para ver as minhas coisinhas.
Boas férias!!!

 
At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ja estás quase de volta...espero que tenhas descansado e principlamente ...vividoooooo...
beijinhos Schneider

 
At 11:29 da tarde, Blogger Paulo Sempre said...

Boas férias...."o Verão ainda não acabou"....!!!!

Paulo

 
At 11:17 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

ola ola...pois vejo que ainda tás de férias. Ontem estive em festa para os lados de Famalicão da Nazaré e claro lembrei-me logo de ti e da papoila e obviamente das famosas cornucópias...

Beijocas e boas férias

 
At 9:27 da manhã, Blogger amigona said...

Pois já tenho saudades sim senhora!!! Beijo...

 
At 10:45 da tarde, Blogger José Manuel Dias said...

Boas férias. Regressa plena de energia e boa disposição.
Bjs

 
At 12:07 da manhã, Blogger luis manuel said...

Continuação... as "horas" ainda não são soberanas, e o espaço livre - interior e exterior, até voa.
Continuação de boas férias
Um abraço

 
At 10:25 da manhã, Blogger jawaa said...

Durante as suas férias, sabe que vim aqui algumas vezes SÓ PARA OLHAR aquele pôr-do-sol em S. Brás?
É inexplicável o poder que têm sobre mim essas imagens que parecem levar-me a um caminho de serenidade e paz.
Bjinho

 
At 11:01 da manhã, Blogger planaltobie said...

Ainda não chegam?! ...Foooogo, que abuso :))

 
At 8:45 da tarde, Blogger Professorinha said...

Umas boas férias! (mais vale desejar boas férias tarde do que nunca)

 
At 7:05 da tarde, Blogger boleia said...

ai que estas quase ai! Ainda bem que as nossas ferias coincidiram ;)
beijoka

 
At 10:24 da tarde, Blogger Carlota said...

Como é que é possível ainda estares de férias?... Hein?
:)

 

Enviar um comentário

<< Home