quarta-feira, julho 12, 2006

O poder da NET

De troca em troca, jovem canadiano andou na net e alcançou o sonho da sua vida.
Parece mentira mas pelos vistos é verdade. A magia da net.

Música dos Queen - A kind of magic

Powered by Castpost

Já há uns tempos aqui atrás um jovem , não me lembro da sua Nacionalidade, resolveu construir uma página na net e vendê-la pixel por pixel para publicidade. Ao fim de não sei quanto tempo estava rico.

Agora aparece este jovem Canadiano que com um clipe gigante, apenas um clipe vermelho gigante, conseguiu ao fim de um ano de trocas a casa que sempre desejou.

Tudo começou a 12 de Julho do ano passado, quando escreveu no seu blogue que queria trocar o seu clipe vermelho por algo «um pouco maior e mais impressionante».
«A ideia surgiu de um jogo de criança chamado "Maior e Melhor". Começamos com um objecto pequeno, que vamos trocando por objectos maiores com os nossos vizinhos», explica Kyle que acrescenta, «eu fui o primeiro a jogar na Internet».

[Para ler o resto da história]

Estou cá a pensar em colocar um dia destes aqui no blogue um jogo desse tipo, ainda não sei o que vou propor para trocar. Preparem-se!

<"De sua justiça">

9 Comments:

At 2:50 da tarde, Blogger Rosa said...

É espantoso como há coisas que ainda nos conseguem surpreender!
[Fico á espera da tua proposta (salvo seja!)] :)

 
At 2:58 da tarde, Anonymous Daniela Mann said...

HA HA HA HA HA HA
Se me dessem a mota, já ficava por ai!!!
Post espectacular!
Beijinhos

 
At 4:15 da tarde, Blogger jawaa said...

Também quero jogar...
Beijinho

 
At 4:49 da tarde, Blogger boleia said...

eu alinho, troca uma nota de 5$ por outra maior ;)

 
At 5:10 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said...

V~e se alguém quer o Sócrates, dizque até damos um Cavaco a quem o levar.

 
At 6:26 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Troca-se uma nota de 5€ por uma de 500 eheheheheh!!!!!
Bjs

 
At 8:48 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

ora deixa cá ver o que eu posso trocar...hummm a minha factura da Luz por um vaucher no caribe

beijocas

 
At 11:31 da tarde, Blogger 125_azul said...

Trocar segredos por sorrisos! É o que fazemos todos os dias por aqui... Beijinhos

 
At 11:34 da manhã, Blogger amigona said...

Cá ficamos à espera, amiga! (Ele há cada uma!!!) beijo...

 

Enviar um comentário

<< Home