sábado, julho 01, 2006

PORTUGAL X INGLATERRA

Como hoje vou a caminho de mais um encontro de amigos, desta vez uns amigos muito especiais, senão são todos, pois fazem parte da minha vida desde os meus 10 anos e caminharam comigo até aos meus 16. Depois a vida separou-nos. Alguns fui vendo de vez em quando, outros fui sabendo por este e aquele, mas a maioria perdi-os. Conhecemo-nos em Moçambique e tínhamos o basquete como elo de união.
Hoje vou para o Alentejo para os reencontrar. Vai ser, espero eu, de ir às lágrimas , mas de alegria.
Vou ver o jogo de Portugal na companhia deles, espero que corra tudo bem. Depois volto mais tarde para as novidades.

<"De sua justiça">

15 Comments:

At 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que tenhas um grande dia, cheio de emoções com esse reencontro com os amigos e com a vitória de Portugal logo à tarde.
Viva os AMIGOS e viva PORTUGAL.
Bjs Lena

 
At 11:51 da manhã, Blogger PiresF said...

E viva aos amigos!
Que tenhas um excelente dia e que este seja preenchido de excelentes recordações para o futuro.
Abraço.

 
At 12:31 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Boa viagem amiga!! Cá estaremos contigo!!!
Beijocas

 
At 12:51 da tarde, Blogger Paulo Sempre said...

Há "blogger" que contêm em si mesmo pessoas nuas onde se pode sentir o seu sofrimento, alegria e força de viver. Este é um desses bloggers ..obrigado

Paulo

 
At 1:04 da tarde, Blogger Cristina said...

vai ser um dia em cheio, como mereces:)))

também vou estar com a "turma" do costume..

beijocas, diverte-te

 
At 1:42 da tarde, Anonymous IO said...

Se é gente de Moçambique, deixo um Abraço a todos, volta bem! - beijo, IO.

 
At 2:29 da tarde, Blogger Gonzaga said...

Força Portugal!!

 
At 2:48 da tarde, Blogger Dae-su Oh said...

Só temo mesmo é o arbitro...acho que percebes o que quero dizer. Bom Jogo dakidali. :)

 
At 7:06 da tarde, Blogger marakoka said...

um feliz dia
jocas maradas

 
At 8:34 da tarde, Blogger a lice said...

Bom reencontro!

E continuação de um excelente fim-de-semana!:)

 
At 9:52 da tarde, Blogger naturalissima said...

UM FELIZ REENCONTRO.
DEIXO AQUI A MINHA PASSAGEM DEPOIS TER ASSISTIDO O PROLOGAMENTO PORTUGAL X INGLATERRA.
FOI DIFICIL MAS LÁ SE CONSEGUIU MAIS UMA VITÓRIA.

Estão de parabéns toodos os Portugueses.

Um beijinho e diverte-te
Daniela

 
At 12:22 da manhã, Anonymous Daniela Mann said...

Imagem espectacular!!!
O jogo foi muito emocionante, o próximo vai ser a doer à séria!
Beijinhos e obrigada pelo comentário tão simpático que me deixaste!
Beijinhos

 
At 1:11 da manhã, Blogger Laura Lara said...

Então ontem aconteceu um bocadinho de Moçambique no Alentejo?
Beijinhos beirenses

 
At 9:34 da manhã, Blogger 125_azul said...

Ontem foste feliz! Dias assim são para guardar no coração. Eternamente. Beijinhos

 
At 11:23 da manhã, Blogger Madalena said...

Beijinhos para ti, que tanto gostas de tudo com uma verdade que passa para este lado da "rede"!
Viva Moçambique! Viva Portugal!

 

Enviar um comentário

<< Home