quinta-feira, julho 20, 2006

Tratamento de luxo

Ontem comecei um novo tratamento ao "meu pé esquerdo". Um tratamento de luxo...
A última vez que estive no Ortopedista disse-me que além dos tratamentos, podia/devia ir andar à beira-mar, na areia molhada.
Não tenho tido tempo para o fazer.
Mas ainda não me deixam correr.
Já ando sem o pé elástico "topo de gama".
Ainda tenho o pé um pouco inchado.

Música de Juanes - A Dios le pido

Powered by Castpost

Mas...
... ontem decidi que tinha que começar este tratamento.
Às 18 horas fui até à praia para caminhar ao longo do mar.
O primeiro contacto com a areia não foi agradável, senti umas picadas no tornozelo. Mas continuei, sempre com a lembrança das dores que tive quando fiz a rotura. Com medo de colocar mal o pé e lá me saía outra vez do sítio.
Quando cheguei à areia molhada - até parecia que estava na Figueira da Foz, nunca mais chegava à água - soube-me bem a areia fresca e a água gelada.
Lá andei durante um bocado, para não forçar muito logo da primeira vez.
Estendi a toalha, tirei a máquina fotográfica e comecei a disparar.
Aqui fica o meu fim de tarde onde a partir de hoje picarei o ponto a bem do "meu pé esquerdo".

<"De sua justiça">

14 Comments:

At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais um conjunto de belas fotos de uma belaa praia.
Esses tratamentos é que são bons: junta-se o útil ao agradável. Espero que dêm resultado.
Bjs Lena

 
At 11:06 da manhã, Blogger amigona said...

Como é bom ver as imagens... fazem-nos esquecer, por momentos, algumas aberrações que tu, anteontem e eu, hoje, decidimos comentar... as melhoras do teu pezinho... beijo...

 
At 1:14 da tarde, Blogger 125_azul said...

Esse teu pé esquerdo ainda fica mais famoso que o outro, o do filme! pelo menos mais miminhos tem!!! Beijoca, boa recuperação. lindas fotos

 
At 6:41 da tarde, Blogger SA said...

Bom, e eu estou com uma flebite na perna esquerda, que me custa tanto andar. há dias assim

 
At 10:45 da tarde, Blogger Cristina said...

a água salgada e fria faz optimamente, aguenta miuda, ja falta pouco :))))


beijocas

 
At 11:05 da tarde, Anonymous tuga said...

Ontem não...mas no fim de semana passado andei nesse elevador. As melhoras.

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Ni said...

Então e a bojeca com a malta?
Vais ver que o pézinho melhora logo...Beijinhos.

 
At 12:57 da manhã, Blogger Laura Lara said...

É sempre bom andar na areia molhada. Espero que fiques completamente boa muito rapidamente.
Beijinhos

 
At 1:49 da manhã, Blogger a lice said...

Boas férias e melhoras rápidas! Até Setembro!

Beijinhos grandes!

 
At 3:14 da tarde, Blogger Caracolinha said...

Querida se tu com um pé comum já és o que és agora imagina-te com um topo de gama ... força mulher, não há pé esquerdo que te derrube !!!!

Beijo encaracolado analgésico !!!! :)

 
At 11:35 da tarde, Anonymous Daniela Mann said...

Grande tratamento!!! ;)
Beijinhos

 
At 9:43 da manhã, Blogger Su said...

belas as fotos que nos deixas
qto ao pé esquerdo melhoras..sempre no topo...sempre no luxo das aguas:)))))))
jocas maradas

 
At 8:58 da manhã, Blogger jawaa said...

Há outros amores por aí, mas a Nazaré é, indiscutivelmente, a praia mais bela e mais castiça de Portugal!
E ela vai curar o seu pé!
Bjinho

 
At 9:19 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

Sempre que te leio parece-me que estou a ler um título de filme!!!!
MElhoras!

 

Enviar um comentário

<< Home