sexta-feira, setembro 01, 2006

Ano novo vida nova

Estou de volta! Promessas são promessas e eu gosto de as cumprir.
Cheia de energia e vontade de começar. É mesmo verdade.
Todos os anos tenho esta sensação, quando se inicia mais um ano lectivo. Eu vivo os anos como lectivos e não civis. Isto é, o meu ano novo começa agora com o regresso à escola.
Nas férias costumamos fazer coisas que normalmente não temos hipóteses de fazer enquanto trabalhamos. Mas por vezes as férias são diferentes mas rotineiras. Pois eu este ano fiz montes de coisas diferentes.
Mergulhei no Atlântico
Nadei
Brinquei nas ondas
Além de biquinis e fatos de banho vi triquinis
Comi uma francesinha
Fui visitar Serralves
Fui à pesca (às 7 da manhã)
Cantei
Andei de bicicleta
Fui a concertos
Fui a touradas
Festivais
Festas populares
Fartei-me de andar ( a bem do meu pé esquerdo, que está bem melhor, quase a 100%)
Descansei
E mais que tudo vivi o melhor bem que nós temos.
Este blogue encerra um ciclo, uma fase. Aqui começa outro.
Quem me conhece sabe que em tudo o que faço e me meto é com alma e coração, entrega total. Este blogue foi um desafio, consegui colocar textos, imagens, som, vídeos, slides... o gozo que me deu. O trabalho que me deu.
Acaba aqui. Não morre. Transforma-se num outro diferente mas igual...
A ti...
Música de André Sardet - Foi feitiço

Powered by Castpost

<"De sua justiça">

25 Comments:

At 8:51 da manhã, Blogger amigona said...

Um beijo de saudação pelo teu regresso...fico sempre assim um pouco "amarga"pelas partidas mas como posso ir atrás de ti saúdo este teu canto onde gostei tanto de estar...

 
At 11:23 da manhã, Anonymous pim said...

bem vinda de ferias!!Boa sorte para o novo blog, seguir-te-ei certamente neste teu novo projecto.

jinhosssss

 
At 12:55 da tarde, Anonymous IO said...

Este blog foi uma fantástica revelação!!, agora vou espreitar o outro - beijo, uma feliz pelo teu regresso de umas férias bem vividas e pé bom.

 
At 1:00 da tarde, Blogger Carlota said...

Só percebi que estás de volta e que as férias foram magníficas!
Quanto ao blog, explica lá melhor, continuas neste ou noutro lado?
Beijola.

E, já agora, o que é um "triquini"?

 
At 2:22 da tarde, Blogger th said...

Já lá fui e até já está nos meus favoritos...só falta colocar o link na Sebenta, e no rasss-te-parta

 
At 7:20 da tarde, Blogger Laura Lara said...

Olá!
Que ricas férias e ainda bem que quase recuperada do pé.
Já fui ao "Tretas e Afins", mas não vi síio para deixar umas palavrinhas.
Beijinhos beirenses

 
At 7:22 da tarde, Blogger Laura Lara said...

Errrata: Leia-se "não vi sítio" onde aparece "não vi síio"

 
At 12:26 da manhã, Blogger 125_azul said...

Ai que quase não chegava a tempo para os beijinhos de despedida! Continuarei a visitar-te!

 
At 1:22 da manhã, Blogger ARTEMINORCA said...

Bem vinda!
Vejo que tiveste umas óptimas férias, de tudo só não posso concordar com as touradas!

 
At 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sejas bem vinda oh d.sebastiana!
Folgo em saber que aproveitaste bem as férias.Essa das touradas é que não,parecia-me que esse gosto não "encaixava"em ti mas respeito.
E já agora explica-me como se eu fosse muito burra,o que é um triquini?
bjos
kaloira

 
At 2:41 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

De repente assustei-me parecia que era uma despedida sem alterantiva...afinal não uff que alivio.

Vou lá espreitar o novo poiso...

Beijos

 
At 6:19 da tarde, Anonymous tuga said...

Morada nova...Vamos lá entao

 
At 2:38 da manhã, Anonymous Ni said...

Eh!Pá! Tu não páras,miúda.Até já!

 
At 1:39 da tarde, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Só coisas boaaas, ainda bem.
É bom ver gente feliz!!!
Um gd beijinho
***
PS: Foi feitiço, mt bem escolhido;)

 
At 1:17 da tarde, Blogger Caracolinha said...

Eh lá isso é que é dinamismo heim ????

Pronto mulher ... e agora ... acabou-se o sossego !!!!

Estou de volta para te inundar com beijos encaracolados !!!! :))))

 
At 5:36 da tarde, Blogger a lice said...

Cheguei e vi que estás de partida, mas para outra direcção!
Vou já visitar-te!:)

 
At 5:12 da tarde, Anonymous Daniela Mann said...

Olá Tété, também já voltei do meu descanso e estava cheia de saudades aqui da malta! Vejo que também te divertiste bastante!!!
Beijinhos

 
At 9:29 da manhã, Blogger maresia_mar said...

Olá.. Serralves, sabes que trabalho mesmo abaixo daqui???
Infelizmente vou continuar ausente por uns tempos pois a falta de tempo devido a excesso de trabalho não me permite visitar os meus amigos nem gerir bem o meu blog. Prometo voltar logo que seja possível. Até já e muitos beijos

 
At 9:42 da tarde, Blogger boleia said...

ora...mais uns tempinhos...
beijocas

 
At 9:33 da tarde, Anonymous enfeitiçada said...

Olá,
Não nos conhecemos, ainda assim, queria pedir-te um grande favor. Podes dar-me o código desta música?
Please.
Obrigada.

 
At 1:27 da manhã, Blogger boleia said...

va, nao vale fazer bluff!

 
At 6:04 da tarde, Blogger PiresF said...

Que o verdadeiro espírito de Natal, nesta época de partilha de coisas boas, prevaleça com infatigável desejo na nossa amizade e, num golpe de gesto redondo repleto de magia, deixo-te um cabaz de aromas, esperança, felicidade e um voto para que sempre o amor te inunde com a sua companhia.

Boas Festas!

PiresF

 
At 12:56 da tarde, Blogger o_cao_que_morde said...

O Blog O Cão Que Morde fez uma Petição para a obrigação da esterilização de todos os animais de companhia que não pertencem a criadores autorizados.
Assina e ajuda a divulgar esta iniciativa para resolver o problema dos animais abandonados

 
At 4:39 da tarde, Blogger Luis Miguel said...

Boas, Já que há por aqui tantos admiradores do grande Lloyd Cole aproveito para os convidar a vir até à Amadora no próximo dia 13 de Setembro para assistir ao vivo e a cores ao concerto dele. A primeira parte vai estar a cargo dos Fisher Z ountra banda emblemática dos 80´s ( quem não se lembra de So Long ou de Marliese ? ).
A entrada é LIVRE e vai ser no Parque central da Amadora pelas 22 horas.

 
At 2:11 da tarde, Blogger anareis said...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

 

Enviar um comentário

<< Home